Fãs escolherão quais séries assistir no Universal TV no Dia da Série 2023

Divulgação

No dia 20 de junho é celebrado o Dia da Série. Criado pelo Universal TV em 2020 como uma grande comemoração ao entretenimento, a data já faz parte do calendário dos fãs. Para este ano, o canal preparou uma novidade: o público é quem irá decidir o que quer assistir na programação da semana do dia 20, por meio de uma votação online, nas redes sociais do Universal TV, e dividida em duas fases.

Na primeira fase da votação, que vai até o dia 3 de maio, no Twitter do Universal TV (@UniversalTVBR), as pessoas podem definir quais séries farão parte da programação do Dia da Série. Elas podem escolher entre os títulos de Law & Order, Chicago, FBI, Blue Bloods, La Brea, Magnum P.I, dentre outras que fazem sucesso no canal. 

Já na segunda fase, prevista para acontecer no fim de maio, eles votarão para escolher os episódios e momentos marcantes das séries vencedoras da primeira fase. Para esta etapa, será criado um hotsite especial, que será divulgado nas redes sociais do canal. A partir dos resultados da votação, toda a programação do canal na semana do Dia da Série - de 19 a 23 de junho - vai também trazer maratonas das séries escolhidas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato