Especialistas falam sobre Autismo no "Aparecida Debate"

Divulgação TV Aparecida

Nesta terça-feira (11/4), às 21h30, o "Aparecida Debate" vai falar sobre autismo. O programa da TV Aparecida dará importantes esclarecimentos sobre a síndrome que acomete indivíduos ainda crianças, bem como falar dos cuidados especiais para uma melhor qualidade de vida.

O "Aparecida Debate" mostrará que os sinais do autismo começam na primeira infância e persistem até a adolescência e vida adulta. Um levantamento feito pela produção do programa, dá conta de que hoje cerca de um a dois por cento da população mundial é portadora da síndrome.

E para esclarecer vários pontos sobre o tema, o jornalista Eduardo Miranda conversará com Tatiana Serra, neuropsicóloga que tem 12 anos de experiência em autismo. Ela é diretora do Núcleo Direcional, Centro de Atendimento para Crianças e Adolescentes com Transtorno do Espectro do Autismo e outras alterações do neurodesenvolvimento.

Outra especialista entrevistada é Lucinete Ferreira, presidente e fundadora da Associação Brasileira de Autismo, Comportamento e Intervenção.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato