"Perdido na África do Sul" estreia no Animal Planet neste domingo (16)

Divulgação

Uma nova aventura do explorador Frank Cuesta estreia no Animal Planet no domingo, dia 16 de abril, às 20h50. PERDIDO NA ÁFRICA DO SUL (Wild Frank y el beso de la mamba negra) conta com três episódios, cada um com uma hora de duração. O programa mostra a busca por uma das serpentes mais letais do mundo, a mamba-negra, além de detalhar a vida selvagem na savana africana.

Frank Cuesta é conhecido por suas aventuras em todo o planeta, onde frequentemente desafia seus limites. Agora ele se prepara para o que será a “experiência mais perigosa e excitante” que já viveu. Seu maior desejo é encontrar a mamba-negra, segurá-la entre suas mãos e olhá-la nos olhos. Seu maior objetivo é sair vivo.

Divulgação

Divulgação 

Além da busca pela serpente, Frank Cuesta também irá acompanhar o cotidiano do grupo Black Mamba: uma comunidade de 26 mulheres nativas e uniformizadas que pretendem proteger os animais da savana africana, muitas vezes alvos de caçadores ilegais. Com um vasto conhecimento da fauna local e do meio-ambiente, o trabalho das Black Mamba já foi premiado pelo Programa Ambiental das Nações Unidas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato