ESPN exibe jogos decisivos das quartas de final da UEFA Europa League e Conference League

Divulgação @ManUtd

Nesta quinta-feira (20), os gigantes do futebol mundial estarão em ação pelos jogos de volta da UEFA Europa League. Manchester United, Juventus, Roma, Feyenoord, Sporting, Sevilla, Bayer Leverkusen e Union Saint-Gilloise disputam vaga nas semifinais do torneio que é um dos mais prestigiados do planeta. Os jogos irão ao ar nos canais ESPN e na plataforma de streaming Star+ simultaneamente às 16h. A UEFA Conference League também será atração das plataformas Disney com jogos às 13h45 e 16h.

Grande postulante ao título da Europa League, o Manchester United viaja para a Espanha onde encara o Sevilla, maior vencedor da história do torneio. O placar agregado do confronto está empatado em 2x2 e os Red Devils contarão com a experiência do multicampeão continental Casemiro e com os talentos de Bruno Fernandes e Antony para avançar na competição. O duelo será exibido ao vivo pela ESPN e Star+ com narração de Matheus Suman, comentários de Rodrigo Bueno, Leonardo Gaciba e cobertura in loco de André Linares.

Em Portugal, a gigante italiana Juventus terá o tradicional Sporting pela frente. A partida será exibida com exclusividade pelo Star+ para todo país e figura nomes conhecidos para os fãs de futebol, como o campeão mundial com a Argentina Ángel Di María e os brasileiros Alex Sandro e Bremer. O jogo será transmitido na voz de Luiz Carlos Largo e contará com análises de Leonardo Bertozzi.

Pelas quartas de final da UEFA Conference League, o principal confronto para os fãs brasileiros será protagonizado pelo West Ham, de Lucas Paquetá. Com o placar agregado em 1x1, a equipe londrina receberá o Gent para a disputa da vaga na semifinal do torneio. O jogo será exibido pela ESPN 2 e Star+ às 16h com narração de Rodrigo Cascino e comentários de Gustavo Hofman.

Trazendo imagens em tempo real dos principais lances de partidas da UEFA Europa League e da UEFA Conference League, o Star+ terá o ‘Grande Área’ como destaque durante o dia. A atração comandada por Alex Tseng e Fernando Campos irá ao ar às 16h e trará os melhores momentos dos jogos do horário para os assinantes da plataforma.

Confira a programação dos torneios UEFA nos canais ESPN e no Star+:

13:45 UEFA Conference League: Fiorentina x Lech Poznan - ESPN 4/Star+

13:45 UEFA Conference League: AZ Alkmaar x Anderlecht - ESPN 2/Star+

16:00 UEFA Europa League: Roma x Feyenoord - ESPN 4/Star+

16:00 UEFA Europa League: Sevilla x Manchester United - ESPN/Star+

15:55 Grande Área: Instant Highlights UEL e UECL - Star+

16:00 UEFA Europa League: Sporting x Juventus - Star+

16:00 UEFA Europa League: Union Saint-Gilloise x Bayer Leverkusen - Star+

16:00 UEFA Conference League: West Ham United x Gent - ESPN 2/Star+

16:00 UEFA Conference League: Nice x Basel - Star+

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato