LIONSGATE+ revela imagens inéditas do último episódio de 'Nacho', que vai ao ar nesta sexta-feira

Divulgação Lionsgate+

A LIONSGATE+, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou hoje imagens inéditas do oitavo e último episódio da temporada da série original Nacho, que vai ao ar nesta sexta-feira, 21 de abril. Estrelada por Martiño Rivas (“As telefonistas”) como o personagem-título, a produção, baseada em história real, acompanha a excêntrica trajetória do lendário ator pornô Nacho Vidal, que mudou as regras do jogo e da indústria pornográfica espanhola na década de 90, provando que seus talentos iam muito além de seus “famosos 25 centímetros”. 

No último episódio da temporada, está claro que os excessos de Nacho o levaram a perder o rumo e magoar seus entes queridos ao longo do caminho. Que tipo de pessoa ele se tornou? É hora de olhar no espelho e encarar os demônios que o atormentam. Ele precisa redirecionar sua vida: voltar a Barcelona, ​​se reunir com sua família e cumprir promessas que um dia fez a velhos amigos. Só então ele poderá voltar a ser o jovem honesto e esperançoso que se perdeu ao alcançar a fama.

Divulgação Lionsgate+

Divulgação Lionsgate+

Divulgação Lionsgate+

Divulgação Lionsgate+

Divulgação Lionsgate+

Nacho tem produção executiva de Teresa Fernández-Valdés (“Um assunto privado”), que também atua como roteirista e showrunner. Além de Rivas, o grande elenco da série conta ainda com María De Nati (“El Buen Patrón”), Andrés Velencoso (“Elite”), Pepa Charro (“The Ministry of Time”), Edu Soto (“Tu Cara Me Suena”) e Miriam Giovanelli (“Coronte”). A partir desta sexta, todos os episódios de Nacho já estarão disponíveis com exclusividade na LIONSGATE+. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato