ESPN transmite Ceará x Sport pela decisão da Copa do Nordeste nesta quarta-feira

Créditos: @CopaNordesteCBF

O principal torneio regional do Brasil tem apenas duas equipes vivas na disputa pelo título. Ceará e Sport, dois dos clubes mais populares do país, fazem o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (19), às 21h30. A partida terá como palco a Arena Castelão, na capital Fortaleza, e o confronto será exibido ao vivo pela ESPN 3 e pela plataforma de streaming Star+ com narração de Luiz Carlos Largo e comentários de Elton Serra e Osvaldo Pascoal.

''É muito difícil falar em favoritismo quando temos dois dos melhores times do nordeste em ação no momento. Será uma grande final com toda a certeza. Acredito que os dois atacantes serão os destaques, Vagner Love, com 38 anos e jogando muito ainda, e do outro lado o Erick sendo protagonista do Ceará na competição. Ambos estão de olho na artilharia da Copa do Nordeste e é um detalhe que vai fazer a diferença'', comenta Luiz Carlos Largo, narrador da partida pelos canais ESPN.

Dono da casa neste confronto inicial, o Ceará chega embalado por ter eliminado o maior rival no caminho para a final. A equipe cearense é um dos grandes clubes da história da competição e está em busca de seu terceiro título. Para o confronto, o Vozão tem como destaque o atacante Erick, que disputa a artilharia da Copa do Nordeste com 5 gols nesta edição.

Primeiro campeão do torneio e buscando se igualar como o maior vencedor da história da Copa do Nordeste, o Sport chega para o confronto final com a vantagem de decidir o título em casa. A equipe de Recife brilhou ao longo da competição e tem dois atletas disputando a artilharia da edição 2023: o candidato a melhor jogador da competição Luciano Juba (5 gols) e o centroavante veterano Vagner Love (5 gols).

Casa dos principais torneios de futebol da atualidade, a Copa do Nordeste é mais um grande destaque do catálogo de direitos dos canais ESPN e do streaming do Star+. Além da decisão do maior regional do país, neste meio de semana os assinantes das plataformas podem acompanhar jogos exclusivos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sulamericana, UEFA Europa League e UEFA Conference League.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato