Paramount+ anuncia o ''Desafio do Futebol do nosso Jeito'', uma ação de marketing para promover a transmissão dos jogos da Conmebol libertadores™ e Conmebol Sul-Americana™

Divulgação Paramount+

O Paramount+ apresenta o ''Desafio do Futebol do Nosso Jeito'', uma ação de marketing inovadora e interativa que vai percorrer três capitais brasileiras para promover as transmissões dos jogos da CONMEBOL Libertadores™ e CONMEBOL Sulamericana™ na plataforma de streaming premium. A ativação faz parte da campanha de Marketing que o Paramount+ está promovendo para divulgar as fases de grupos dos dois torneios.

A ação terá início nesta quarta-feira, 19 de abril, começando por São Paulo, com a presença de grandes nomes do futebol, como os ex-jogadores Danilo e Junior, bicampeões da CONMEBOL Libertadores™, depois segue para Porto Alegre e Rio de Janeiro.

A campanha contará com uma bola de futebol inflável gigante, onde os visitantes terão a chance de entrar e participar de um jogo de "chute a gol", testando suas habilidades e pontaria. Além disso, o espaço proporcionará experiências “instagramáveis” com artes dos times do coração dos torcedores.

O “Desafio do Futebol do Nosso Jeito” ficará em cada cidade por quatro dias, proporcionando uma experiência única e emocionante aos fãs do futebol. Confira abaixo as datas e locais exatos da ação:

São Paulo: Avenida Paulista - Shopping Cidade de São Paulo, de 19 a 23 de abril, das 10h às 19h
Porto Alegre: Orla do Guaíba, de 3 a 7 de maio, das 10h às 19h
Rio de Janeiro: Cinelândia, de 10 a 14 de maio, das 10h às 19h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato