'Esquadrão da Moda' tem o desafio de transformar visual infantil de psicopedagoga em um estilo mais profissional

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

No ''Esquadrão da Moda'' deste sábado (15), o público vai conhecer a história de Mariana Chaves, psicopedagoga de alunos com espectro autista. Considerada uma excelente profissional, ela foi indicada pelas mães de seus alunos para participar do programa.

Como método de ensino, a especialista usa truques divertidos com as crianças, como imitação de personagens, o que acaba influenciando no seu modo de vestir mais infantilizado e monocromático. Pessoas próximas acreditam que o visual de Mariana está atrapalhando a trajetória profissional, tirando a credibilidade para ser promovida, por exemplo. Ela mesma admite que já notou olhares de colegas reprovando suas roupas.

Mariana ama estudar e diz que não tem tempo para vaidades. Então, para atraí-la para o Esquadrão da Moda, os apresentadores Lucas Anderi e Renata Kuerten pedem ajuda à Cavalaria da Polícia Militar de São Paulo. A participante foi convidada para conhecer a Equoterapia, que pode ser benéfica para seus alunos autistas e nesse momento ela descobre que terá seu estilo aperfeiçoado. 

O Esquadrão da Moda vai ao ar todo sábado, às 22h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato