Os Dez Mandamentos bate recorde de audiência do ano em São Paulo e consolida o segundo lugar isolado

Reprodução

Exibida na tarde desta quinta-feira (13/04), "Os Dez Mandamentos" registrou a melhor audiência do ano em São Paulo e ainda garantiu o segundo lugar absoluto. A obra, que foi ao ar das 15h30 às 16h36, alcançou 7,1 pontos de média, pico de 7,6 pontos e share de 17,8%, abrindo uma grande vantagem em relação ao SBT, que marcou 2,8 pontos.

No Rio de Janeiro,  a novela registrou 7,2 pontos de média, pico de 7,8 pontos e share de 16,4%.  A trama assegurou o segundo lugar isolado com mais que o dobro da média do SBT, que registrou 3 pontos.

Os Dez Mandamentos é escrita por Vívian de Oliveira ,com direção-geral de Alexandre Avancini, e vai ao ar de segunda a sexta às 15h30. 

As duas edições vespertinas do Jornal da Record, apresentadas por Janine Borba, registraram ontem índices recordes e se consolidaram em segundo lugar absoluto.

A primeira, exibida das 16h36 às 16h40, o telejornal marcou a melhor média e share do ano, 6,8 pontos e 16,7%, respectivamente, com pico de 7,2 pontos. A Band ficou em terceiro lugar com 3,5 pontos.

E no ar entre 16h43 e 16h47, a segunda edição da tarde alcançou o maior share de 2023: 16,1%. A média foi de 6,6 pontos e o pico chegou a 7 pontos. A Band permaneceu em terceiro e anotou 3,7 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato