"Febre do Ouro" retorna em sua 13ª temporada no Discovery e no discovery+

Divulgação

A nova temporada de FEBRE DE OURO (Gold Rush) estreia na segunda-feira, 10 de abril, às 20h30, no Discovery e também no discovery+. À medida que novos mineradores chegam aos campos, a dura realidade do aumento dos preços dos combustíveis, problemas na cadeia de suprimentos e a queda do preço do ouro afetam as operações de mineração. Não há espaço para erros e à medida que a competição aumenta a velha guarda dos garimpeiros é forçada a se adaptar e provar que ainda tem o que é preciso. Todos os garimpeiros são levados ao limite. Apenas os mais inteligentes prevalecerão durante esses tempos difíceis e terão um bom pagamento, enquanto outros desistirão e serão mandados embora.

Entre os participantes, Parker Schnabel, agora em sua nona temporada em Klondike, quer continuar sua ascensão ao topo. Ele enfrenta os desafios, ao mesmo tempo que tenta extrair mais ouro do que nunca, enquanto busca seu sonho de expandir sua operação para o Alasca. Já Tony Beets também terá que se superar nesta temporada. Contra todas as probabilidades, ele coloca tudo em risco, incluindo a herança de seus filhos para minerar o Canal Branco, o depósito de ouro mais antigo de Klondike.

Essa estratégia arriscada fornecerá ouro suficiente para compensar os custos? Agora em seu terceiro ano e tentando provar que pode ficar rico, o ex-militar Fred Lewis põe sua casa em risco e segue para o norte, para sua remota reivindicação em California Creek. Mas, quando ele se encontra coberto por nove metros de gelo, todos os seus planos se desfazem. Os jovens Guns Brandon e Brady Clayton se juntam ao elenco de FEBRE DE OURO. A família deles está endividada e sua operação precária precisa de cada grão de ouro que puderem encontrar para permitir que eles minerem os Acres Dourados que descobriram, onde o ouro é duas vezes mais rico que no resto de Klondike.


FEBRE DE OURO é produzida para o Discovery Channel pela Raw Television.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato