Wilson e Soraia cantam seus sucessos no "Aparecida Sertaneja"

Divulgação 

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (3/4), às 19h30, Mariangela Zan comanda mais uma noite musical cheia de boas atrações. E ainda recebe no palco Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida, para conversar sobre a programação especial da Semana Santa.

Abrindo as apresentações do programa cantam seus sucessos a dupla Wilson e Soraia. Com 30 anos de carreira, os irmãos têm hits que caíram na boca do povo, como "Mais Uma Noite Sem Você", "Pra Sempre Vou te Amar", "Se Não For Por Amor", e o mais recente lançamento "Total Eclipse do Amor".

No quadro Encontro Musical estará o grupo Ir ao Povo, criado por Padre Zezinho e com um repertório de mais de 500 canções. Formado por Beto, Betinho, Tiago e Ana Clara, que dedicaram sua vida a serviço da música e da evangelização. Eles acreditam que cantar para evangelizar é criar um novo pensamento social, e no palco da TV Aparecida vão apresentar seus principais sucessos.

Já Tião Goiano e Odilon vão participar do quadro Tião Carreiro.Tião Goiano toca viola de maneira autodidata desde criança, inspirado pelos mestres violeiros já conhecidos. E Odilon vem de uma família de músicos e escolheu o sertanejo raiz como seu preferido, assim como a viola. Os dois são amigos há mais de 30 anos, já passaram por várias duplas, e recentemente se juntaram para cantar música caipira raiz.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato