Fórmula Indy: TV Cultura transmite GP de Long Beach neste domingo

Divulgação Chris Owens | IndyCar Series

Domingo (16/4) é dia de velocidade na tela da Cultura. A emissora transmite, a partir das 16h, o GP de Long Beach da Fórmula Indy, a principal na temporada depois das 500 Milhas de Indianápolis. A narração é de Geferson Kern e comentários de Bia Figueiredo.

Em Los Angeles, na Califórnia, esta será a primeira prova após um histórico GP do Texas, com 1.272 ultrapassagens, o maior número de trocas na liderança no Texas desde 2001 e na Indy, com exceção das 500 Milhas, desde 2017.

O líder do campeonato é o mexicano Pato O'Ward, da McLaren, segundo colocado nas duas provas disputadas até o momento. E vem seguido por Marcus Ericsson, da Chip Ganassi e que foi vencedor da prova de St. Petersburg, Scott Dixon, também da Chip Ganassi, Josef Newgarden, da Penske, que levou a prova do Texas, e Alex Palou da Chip Ganassi.
 
Sobre o GP de Long Beach

Desde 1984 no calendário da Indy, Long Beach já foi válido pela Fórmula 1. E é, depois do GP de Mônaco da F1, a prova de rua mais tradicional do mundo. 
 
O circuito fica a 40 minutos do centro de Los Angeles e é um dos eventos mais prestigiados do automobilismo no mundo, com cerca de 200 mil espectadores presentes no fim de semana. A pista de rua é montada ao redor do Centro de Convenções de Long Beach (palco, entre outras coisas, de diversos grandes shows) e próxima a outras pontos turísticos, como o Aquário do Pacífico e o transatlântico Queen Mary, permanentemente ancorado no porto local.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato