Nesta semana em 'Quilos Mortais', público conhece a trajetória de Nicole, que aos 23 anos chegou ao limite de seu peso: 310 quilos

Divulgação Record TV

No episódio de Quilos Mortais, que vai ao ar nesta quarta-feira, 12/04, às 22h45, o telespectador vai conhecer a traumática trajetória de vida da jovem Nicole, que aos 23 anos chegou ao limite de seu peso ao marcar na balança 310 quilos.  

Uma infância difícil marcada pelo vício dos pais em drogas potencializou sua compulsão por comida. A situação é tão complicada que o banho passou a ser de mangueira, na varanda de sua casa, por causa dos problemas de locomoção.  

A dinâmica familiar cheia de conflitos piorou tudo e fez Nicole se transformar em alguém que mal consegue se reconhecer. Ela sabe que precisa de ajuda e recorrer à cirurgia bariátrica pode ser o começo para escrever uma nova história de vida.  

Quilos Mortais é exibido nas noites de quarta-feira, a partir das 22h45. Na Record TV, é apresentada por Celso Zucatelli com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.         

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato