Gabriela Di França é a nova apresentadora do Leitura Dinâmica

Divulgação RedeTV!

A jornalista Gabriela Di França assume oficialmente a apresentação do Leitura Dinâmica.

Graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Gabriela registra passagens por diversos veículos de comunicação, entre eles SBT, Agência Estado, TV MSN, Rede CNT, Terra TV e TV Diário, afiliada da Rede Globo.

Na RedeTV!, a profissional ocupou posições de gestão no núcleo de Jornalismo. Trabalhou nas chefias de reportagem e edição e, em 2010, foi chefe de rede. Nos últimos dez anos, ancorou telejornais e transmissões esportivas. No RedeTV News foi apresentadora da previsão do tempo, cargo que ocupou até 2022, quando migrou para o Leitura Dinâmica como interina. 

Exibido de segunda a sexta-feira, o Leitura Dinâmica é uma revista eletrônica que aborda os assuntos de destaque no Brasil e no mundo com uma linguagem original, informativa e ágil. Política, entretenimento, esporte, comportamento e os fatos diários mais importantes reunidos no fim de noite na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato