Gleici Damasceno, Karine Alves, Letícia Colin, Simone Mendes, Sophie Charlotte e Xande dos Pilares estão no 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

Neste sábado, dia 08, o 'Altas Horas' traz parte do elenco de 'Todas as Flores', novela Original Globoplay, que estreou a segunda fase no último dia 05 e contará com novos capítulos na plataforma às quartas-feiras. Letícia Colin, Sophie Charlotte e Xande dos Pilares falam de detalhes do lançamento. Xande, ao lado de sua banda, integra ainda a base musical do programa, composta também por Simone Mendes e banda. A atriz e ex-BBB Gleici Damasceno e a jornalista Karine Alves completam o time de convidados, comentando curiosidades da carreira.
 
Em ‘Todas as Flores’, Sophie dá vida à Maíra, uma jovem com deficiência visual e irmã de Vanessa, diagnosticada com leucemia e personagem de Letícia Colin. “A parceria com Letícia foi fundamental, porque juntas visitamos lugares difíceis na história”, coloca Sophie. Já Xande dos Pilares atua como Seu Darci, mestre de bateria e porteiro da Rhodes, empresa onde Vanessa trabalha e Maíra é contratada como perfumista no início da trama. “Gosto de desafios, e quando surgiu a oportunidade de fazer o teste para ‘Todas as Flores’ todo mundo me pegou no colo, então agradeço muito aos diretores e ao elenco”, conta. No programa, Xande canta “Tá Escrito”, “Clareou”, entre outras, e convida o cantor Ferrugem para acompanhá-lo em “Me Abraça”. Com Letícia Colin e Sophie Charlotte apresenta “As Rosas Não Falam”, tema de abertura de ‘Todas as Flores’.
 
Quem também comenta outros talentos é Karine Alves, que além de jornalista desportiva é cantora: “Comecei a cantar de forma sutil, e violão aprendi sozinha [...]. Quando comecei a tocar, vi que as pessoas paravam para me ouvir. Então a força da minha voz me mostrou que o caminho seria dialogar, usar minha voz. Nessa estrada, veio a televisão. Quando entrei na comunicação tinha o desejo de estar onde as pessoas contavam suas histórias, e acabei indo para o esporte”, explica.
 
E não apenas o elenco de ‘Todas as Flores’ chega com novidades, mas Gleici Damasceno estreia no cinema com o filme “Noites Alienígenas”, o primeiro longa acriano a entrar no circuito de bilheterias. A atriz, que desde pequena fez cursos de teatro, diz que passou a se dedicar mais à função após ter vencido o BBB 19.  
 
Completando os musicais, Simone Mendes canta “Vontade de Morder”, “Erro Gostoso”, “Foi Pá Pum”, “Dois Fugitivos”, “Oi Erro” e “Loka”. Outra “atração” do programa é a exposição da Taça original da Copa Libertadores da América, marcando o início da principal disputa de futebol entre clubes profissionais da América do Sul no último dia 05, quarta-feira.
 
O ‘Altas Horas’ têm apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘BBB23’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato