''Esquadrão da Moda'' surpreende trabalhadora que se veste com roupas de sua adolescência

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

O programa ''Esquadrão da Moda'' chega para mais um episódio especial. Neste sábado (8), Lucas Anderi e Renata Kuerten terão a missão de mudar o vestuário de Karina Florêncio, de 37 anos, uma mulher adulta que ainda se veste como adolescente. Para isso, eles contam, mais uma vez, com a ajuda dos especialistas Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan.

Karina trabalha em uma transportadora e tem um cargo considerado “o cartão de visita da empresa”, lidando diretamente com os maiores clientes.

Ela ganha todos com sua simpatia e bom humor, mas o seu jeito de se vestir acaba atrapalhando o lado profissional. O chefe admite que já deixou de levá-la para uma reunião de trabalho por Karina não estar trajada adequadamente.

Para surpreender Karina, o programa a levou para um restaurante chique. Mas, no começo, ela vai achar que é a moça da mesa ao lado que será a participante. Vai ser um almoço cheio de surpresas!

O Esquadrão da Moda vai ao ar todo sábado, às 22h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato