Globo, sportv e Premiere mostram decisões dos Estaduais neste fim de semana

Reprodução

O que irá acontecer no fim de semana nos gramados pelo Brasil é impossível prever. A única coisa certa é de que haverá muita comemoração e taças sendo levantadas. Afinal, é hora de conhecer os campeões estaduais pelo país. A Globo, o sportv e o Premiere irão ficar em cima destas decisões regionais. 
 
A cobertura começa no sábado, dia 8, a partir de 16h30. Em Porto Alegre, o Grêmio recebe o Caxias, na Arena. Depois de empatarem em 1 a 1 no jogo de ida, no interior gaúcho, quem vencer levanta a taça.  A TV Globo exibe o confronto para o Rio Grande do Sul, enquanto o sportv e o Premiere mostram para todo o país, com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes. Já no domingo, o sportv terá uma programação especial para as finais do Paulistão e do Mineiro. 
 
A partir de 15h, Milton Leite comanda o pré-jogo de uma hora, com todos os detalhes de Palmeiras x Água Santa, direto do Allianz Parque. A partir das 16h, o Premiere transmite o duelo para o país inteiro. Depois de perder por 2 a 1 a primeira partida, o atual campeão brasileiro precisa vencer por dois gols de diferença para evitar que a equipe de Diadema conquiste uma taça inédita em sua história. Em caso de triunfo pela vantagem mínima, a decisão irá para os pênaltis. O empate é dos visitantes. 
 
 Já em Belo Horizonte, o clássico entre Atlético e América, acontece às 16h30, no Mineirão. A TV Globo passa o jogo para todo o estado, com a narração de Rogério Correa. Fabio Junior e Henrique Fernandes comentam. No sportv, o duelo já será assunto meia hora antes de a bola rolar, sob o comando de Renata Silveira e as análises de Ana Thaís Matos e Pedrinho. O trio é o responsável por trazer as emoções do confronto no sportv e no Premiere. O Galo tem a vantagem do empate, por ter vencido por 3 a 2 nos primeiros 90 minutos. Após a rodada de decisões pelo país, o ‘Troca de Passes’ entra ao vivo acompanhando as comemorações dos campeões. O programa neste domingo será especial e terá mais de três horas de duração.  
 
Seleção feminina encara a Alemanha na terça-feira, em último compromisso antes da convocação para a Copa do Mundo
 
A seleção brasileira feminina entra em campo na próxima terça-feira, dia 11, em seu último desafio antes da convocação para a Copa do Mundo, que acontece entre os meses de julho e agosto, na Austrália e Nova Zelândia. A equipe comandada pela sueca Pia Sundhage terá uma adversária complicada pela frente. Em Nuremberg, na Alemanha, a partir das 13h (de Brasília), o Brasil encara as donas da casa, atuais vice-campeãs europeias, em amistoso que terá transmissão da TV Globo e do sportv para todo o país. 
 
O confronto é uma reedição da decisão da Copa do Mundo de 2007, que as alemães levaram a melhor, derrotando a equipe de Marta, Cristiane, Formiga & Cia. A camisa 10, aliás, eleita a melhor do mundo por seis vezes, está lesionada e mais uma vez desfalca o time brasileiro.  Por conta da partida, neste dia os telejornais locais, o ‘Globo Esporte’ e o ‘Jornal Hoje’ começam mais cedo, às 11h30, 12h05 e 12h20, respectivamente. 

Sábado, 8 de abril
 
16h30 – Grêmio x Caxias (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: TV Globo, sportv e Premiere
 
16h30 – Souza x Treze (Campeonato Paraibano)
Transmissão: TV Globo para Paraíba
 
16h30 – Cuiabá x União (Campeonato Mato-Grossense)
Transmissão: TV Globo para Mato Grosso
 
16h30 – Brusque x Criciúma (Campeonato Catarinense)
Transmissão: TV Globo para Santa Catarina
 
21h – Argentina x Paraguai (Campeonato Sul-Americano Sub-17)
Transmissão: Sportv
 
Domingo, 9 de abril
 
16h – Palmeiras x Água Santa (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
16h30 – Atlético-MG x América-MG (Campeonato Mineiro)
Transmissão: TV Globo para Minas Gerais; sportv e Premiere
 
Terça-feira, 11 de abril
 
13h – Brasil x Alemanha (Amistoso de Futebol Feminino)
Transmissão: TV Globo e Sportv

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato