TV Cultura transmite final do Paulistão A2 neste sábado

 FOTO: Karen Fontes | Ponte Press

Neste sábado (8/4), a TV Cultura transmite a partida decisiva entre Ponte Preta e Novorizontino, que vale o título do Paulistão A2. Com narração de Gil Arruda e comentários de Paulo Jamelli, o pré-jogo começa às 14h45 e o apito inicial no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), às 15h.
 
Na ida, o Tigre e a Ponte cravaram um empate de 1x1 no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). Sendo assim, a decisão do título continua em aberto. Quem levar a melhor no jogo de volta é o campeão. E em caso de empate, a disputa segue para os pênaltis. 
 
O Novorizontino busca conquistar a taça pela primeira vez, enquanto a Ponte Preta vai atrás do tetra, já que foi campeã em 1927, 1933 e 1969.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato