Gloob exibe Maratona de Páscoa com episódios de Miraculous, D.P.A. e Alvinnn!!! E Os Esquilos

Reprodução

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim? A Maratona de Páscoa com diversos episódios das melhores séries e animações do Gloob! O canal preparou uma programação especial para sexta, sábado e domingo com faixas dedicadas a Miraculous - As Aventuras de Ladybug, D.P.A. - Detetives do Prédio Azul e Avinnn!!! E Os Esquilos para a criançada curtir muito neste feriado.
 
No dia 7 de abril, o público confere episódios da 5ª temporada de Miraculous, das 11h às 13h, e da 16ª temporada de D.P.A., das 19h às 23h. Já no dia 8 de abril é a vez dos pequenos assistirem as aventuras da 5ª temporada de Alvinnn e Os Esquilos!!!, das 18h às 20h. No dia 9 de abril, domingo de Páscoa, o Gloob exibe o especial de quatro episódios D.P.A. - O Enigma dos Ovos de Páscoa, às 8h e às 18h30, e mais uma maratona da 5ª temporada de Miraculous, das 9h às 14h, além de três episódios protagonizados pela personagem Bunnyx, a portadora do Miraculous do Coelho.

07/04

11h às 13h - Maratona Miraculous - As Aventuras de Ladybug - 5ª Temporada

19h às 23h - Maratona D.P.A. - Detetives do Prédio Azul - 16ª Temporada
 
08/04

18h às 20h - Maratona Avinnn!!! E Os Esquilos - 5ª Temporada
 
09/04

8h - D.P.A. - O Enigma dos Ovos de Páscoa

9h às 14h - Maratona Miraculous - As Aventuras de Ladybug - 5ª Temporada + 3 episódios Bunnyx

18h30 - D.P.A. - O Enigma dos Ovos de Páscoa

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato