Goleada! Com média de 19 pontos, grande final do Paulistão tem quase o dobro da audiência da Globo e bate novo recorde; Em duelo de finais, jogo também derrota o The Masked Singer Brasil

Reprodução

A vitória do Palmeiras sobre o Água Santa pelo placar de 4 x 0 garantiu ao time alviverde o título do Paulistão 2023. A goleada em campo se repetiu na audiência da Record TV, que conquistou o primeiro lugar no ranking com um novo recorde, 19 pontos de média na faixa com a bola rolando, das 16h05 às 17h57. Narrado por Cleber Machado, o jogo teve ainda o maior share do torneio, 34,4%, e pico de 21,5 pontos. A Globo marcou, neste horário, quase a metade: 10,5 pontos de média.

O resultado superou em dois pontos o índice da primeira partida da fase final, realizada no dia 02/04, que teve média de 17 pontos. O share havia sido de 29,7%.  

Considerando apenas as 5 principais emissoras da TV aberta, a transmissão conquistou mais da metade da participação dos televisores ligados, com 53,8% de share. 

Grande parte da partida confrontou com a final do programa The Masked Singer Brasil, exibido pela Globo entre 15h31 e 17h28. A final do futebol venceu o programa musical por placar de 16,4 x 10,9 pontos de média.

Além de Cleber Machado, o time da transmissão da Record TV contou com a participação de Mylena Ciribelli, Renato Marsiglia, Dodô, Márcio Canuto, Bruno Piccinato, Janice de Castro, Jean Brandão, Lucas Pereira e Roberto Thomé.

Os dados são da Kantar Ibope Media/Grande São Paulo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato