''Não roubei o programa da Simony'', declara Mariane Dombrova ao Fofocalizando

Divulgação SBT

Ela conheceu a fama nos anos 90 ao se tornar um dos ícones do universo infantil na televisão aberta. Mariane Dombrova topou conversar com Gabriel Cartolano em um papo exclusivo para o Fofocalizando de hoje e fala sobre como está sua vida atual, além de fazer um balanço de sua trajetória.

Uma das percursoras do universo infantil no SBT, faz questão de declarar: “fico feliz em saber que fiz parte da história da TV e da história dos programas infantis do SBT". Além de ressaltar: “não roubei o programa da Simony. Ela ganhou o show dela e apenas a substitui no Do-Re-Mi-Fa-Sol-La-Si".

Ela recorda como ingressou no meio artístico e diz: “meu pai entregou meu material para a família Abravanel". Mariane também conta: “nunca precisei puxar o saco de ninguém pra estar na TV e trilhar a carreira artística... Nunca precisei fazer algo errado".

Sobre o polêmico corte de cabelo que a afastou da emissora, declara: “foi uma forma de rebeldia... Recebi o telegrama no dia do meu aniversário”. E pondera: “Eu acho que dava pra fazer diferente... simplesmente chegar com o cabelo cortado, peguei todo mundo de pernas curtas”.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato