Hoje: Viúva de Marcelo Rezende faz revelações sobre o apresentador ao Fofocalizando

Reprodução

O Fofocalizando desta segunda-feira (17) traz uma entrevista exclusiva com Luciana Lacerda, viúva de Marcelo Rezende. Ela conversa com Isabele Benito sobre o início do relacionamento e conta que um político ‘famoso e polêmico’ foi o responsável por ser o cupido da relação. Segundo Luciana, Marcelo a conquistou pela inteligência, tendo se mudado para a mansão do apresentador após 40 dias de troca de mensagens. A entrevistada diz que não era apenas companheira, mas também uma ‘assessora’ dele: “eu cuidava de bancos - trabalhei 28 anos em banco - essa parte domino e cuidava disso para ele. Dirigia, porque ele não gostava muito de dirigir”.

Questionada sobre ter sido julgada, responde: “fui julgada depois que ele veio a falecer, antes não”. Ela recorda que começaram a perceber que algo não ia bem com a saúde após um café na padaria: “ele falou que não sentiu o gosto do cafe e do pão com manteiga”. E acredita que Marcelo não tinha ciência da doença: “ele não sabia, não... ele era muito inteligente”.

Ela recorda como Rezende deu a notícia de que estava doente, relatando que ele disse ter uma coisa boa e uma ruim para falar: “Ele disse: ‘a ruim é que eu estou com câncer. A boa é que você está na minha vida’, Foi exatamente isso”. Luciana se emociona ao contar a única vez em que o viu chorar: “ele perguntou para Deus por que ele estava recebendo aquilo no momento mais feliz da vida”.

As últimas palavras de Marcelo teriam sido, segundo ela, para que ela ficasse ao lado dele e dormisse no hospital. “a gente teve a nossa entrada barrada, todo mundo foi barrado, só a família que não... falaram que foram os filhos, mas não foi só eu. Foi eu e o Geraldo (Luiz)”. Ela diz ainda que o relacionamento com os filhos de Rezende não ficou bom depois disso, afirmando que suas coisas acabaram ficando na casa que era dele, por não poder mais entrar lá.

Sobre ter herdado algo dele, é categórica: “só o que ele me deu”. Ela então mostra ao programa objetos pessoais e joias que eram de Marcelo, como uma pulseira de ouro maciço que tem um segredo para ser aberta e a qual ela nunca mais tirou do braço.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato