Hora do Faro bate recorde de audiência e consolida segundo lugar isolado

Divulgação Record TV

O programa Hora do Faro deste domingo, 02/04, registrou a melhor audiência do ano e também consolidou a vice-liderança absoluta em São Paulo em seu horário completo, das 18h11 às 19h46. Na praça, garantiu média de 8,4 pontos, pico de 13,4 pontos e share de 14,3%, contra os 7 pontos de média do SBT, que ficou em terceiro lugar.
 
A atração exibiu a visita que o apresentador Rodrigo Faro fez para o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, em sua mansão em Pernambuco. O jovem, natural da Bahia, já acumula mais de 45 milhões de seguidores nas redes sociais.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato