Final do Campeonato Paulista, com Cleber Machado, bate recorde de audiência e é líder isolada

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Narrada por Cleber Machado, a partida entre Água Santa e Palmeira, a primeira da fase final do Campeonato Paulista, foi líder com recorde de audiência e share na Grande São Paulo, neste domingo (02/04). .  

O jogo registrou 17 pontos de média na faixa da bola rolando, das 16h05 às 18h05. A participação foi de 29,7%  ou seja, quase 1/3 dos televisores estavam sintonizados na transmissão da Record TV. O pico alcançou 20,4 pontos.

A vitória do time de Diadema sobre o time alviverde ainda abriu vantagem de mais de seis pontos sobre a Globo, que marcou 11,2 pontos de média.

No horário completo da exibição do futebol, no ar entre 15h29 e 18h11, a Record TV assegurou 15,1 pontos de média, enquanto a Globo anotou 11 pontos, ou seja, quatro pontos a menos. O pico também foi de 20,4 pontos e o share de 27%.

Além de Cleber Machado, a transmissão esportiva, exclusiva da Record TV na televisão aberta, contou com a participação de Mylena Ciribelli, Renato Marsiglia, Dodô, Márcio Canuto, Bruno Piccinato, Janice de Castro, Jean Brandão, Lucas Pereira e Roberto Thomé.

Os dados são da Kantar Ibope Media.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato