'Hora do Faro' deste domingo tem episódios inéditos de 'Faro pelo Mundo' e 'Casais em Apuros'

Divulgação Record TV

O programa Hora do Faro do próximo domingo, 23/04, às 15h45, exibe mais episódios inéditos do ''Faro pelo Mundo - Especial Portugal'' e também do "Casais em Apuros". 

No segundo “Faro Pelo Mundo – Especial Portugal”, Rodrigo Faro e Rico Melquiades vão sair por Lisboa em busca de brasileiros que agitam as ruas da capital lusitana, como a patinadora “Eubrite”, personagem cômica inspirada na popstar Britney Spears que dá um show sobre as rodinhas. Faro também pegará carona com um motorista de aplicativo que tem uma verdadeira discoteca ambulante e faz a festa com os passageiros.

Enquanto isso, Rico vai procurar o palácio onde a cantora Madonna viveu. O local está avaliado em R$ 40 milhões. No caminho, o ex- Fazenda conhecerá ruas de Lisboa com nomes estranhos, como a Triste-Feia, a Alameda da Tapada e o Beco do Carrasco. Rico também terá que encarar um prato de caracóis no almoço, uma das iguarias típicas de Portugal, além de visitar uma loja especializada em patinhos de borracha. 

No final, Rico e Rodrigo conhecerão juntos, com exclusividade, todos os cômodos da casa onde Madonna viveu, já que a parte interior da mansão nunca foi mostrada na televisão!

Divulgação Record TV

E no episódio inédito de "Casais em Apuros", Naldo Benny e Moranguinho, Darlan Cunha e Beatriz Pereira e Jenny Miranda e Fábio Gontijo vão encarar o trabalho pesado em uma atividade típica da região do Vale do Ribeira: a colheita em uma plantação de palmitos.

Os casais também vão testar a sua sintonia em uma prova na qual terão que responder corretamente várias perguntas sobre o cotidiano deles. A cada resposta errada, as esposas  precisarão encarar uma “queda-livre” em um tanque de meleca. Vencerá quem sair intacta da prova!

Destaque para o casal Jenny e Fábio, que terminou o primeiro episódio no maior “climão”. Depois que marido da influenciadora digital refez a mala e deixou vários itens da esposa de fora, eles seguem se desentendendo no jogo.

Vale lembrar que, no terceiro e último episódio, o casal que acumular menos pontos será eliminado e o público é quem vai escolher um dentre os dois casais finalistas para levar o prêmio de R$ 50 mil! 

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo, 23/04, a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato