No Programa da Eliana, Igor Jansen, Beca Milano e Camila Loures em uma missão: ajudar uma garotinha que sonha em ser empresária de doces

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Neste domingo (23), o programa ''Eliana'' conta a história da pequena Anny, uma garotinha carismática e sonhadora! Ela pensa grande e quer ser uma empresária de doces quando crescer, por se inspirar em sua mãe, que prepara brigadeiros e vende nas ruas para conseguir sustentar sua família. No palco, Anny e a família participam do quadro ''Dia de Sorte'' com provas valendo prêmios especiais e muitas surpresas. A menina vai conhecer o ídolo Igor Jansen e ser avaliada pela influenciadora Camila Loures (que já havia provado os brigadeiros nas ruas) e a confeiteira Beca Milano.

O protagonista de Poliana Moça realiza o sonho da participante e canta sua nova canção “Vida de Novela" ao lado da fã . A jurada do Bake Off Brasil, Beca Milano, ajuda a futura confeiteira com dicas e avalia seus doces. Camila Loures, influenciadora digital, anima a atração com seu humor.

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Ainda tem amor no ar com o quadro “Quer Casar Comigo?”. Um casal apaixonado e que ama samba estará renovando votos no próximo domingo. Sol está à frente da escola campeã Mocidade Alegre e já conquistou 13 títulos, entre 1º e 2º lugar no carnaval paulistano. Ela é casada há 30 anos com o Sombra, mestre de bateria da escola. E na comemoração das bodas de pérola, eles voltarão ao altar para um dia inesquecível e muito esperado. E um detalhe: quem fez o pedido foi essa noiva romântica.

Todo domingo, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal com Celso Portiolli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato