Igor 3K fala sobre sucesso do Flow, carreira, polêmicas e mais no The Noite desta segunda (01)

Divulgação SBT

Dono do podcast que popularizou o gênero no país, o Flow, Igor 3K é o convidado do The Noite na próxima segunda-feira (01). Ele fala sobre o critério de seleção de seus entrevistados e afirma: “primeiro eu tenho que querer. Segundo, o cara tem que querer. Porque se o cara está lá obrigado ou porque alguém pagou, a conversa não flui”. Ele conta, então, como conseguiu levar o ex-jogador Adriano para um papo após encontra-lo em ocasiões eventuais e eventos: “a gente foi se aproximando naturalmente. Fui ficando amigo da assessora dele, aí certo dia ele falou para ela ‘pô, queria ir no programa desse cara’”. E revela: “no Brasil, o cara que eu mais queria falar era o Adriano. Porque eu sou fã, pessoalmente. Ele larga o futebol para ficar em paz e eu respeito muito isso”.

Ele diz que não costuma assistir seus próprios vídeos, com uma ressalva: “só quando é muito denso. Tem uns caras que vão lá, tipo, um neurocientista, aí eu preciso ver de novo para entender legal e é muita informação”. Responsável por formatar um modelo de negócio, responde se acredita que o modo como produz seus conteúdos revolucionou a plataforma: “isso é verdade – sei que vai parecer meio babaca o que eu vou falar – mas é muito difícil um cara que consome YouTube, hoje, não conhecer minha cara. Esse formato, quando a gente começou, não existia no Brasil”. Além disso, reforça: “a gente pagou para existir durante dois anos e meio. O Flow custava, mais ou menos, vinte mil reais por mês, porque a gente queria fazer uma parada excelente. Tivemos várias crises financeiras”.

Igor também fala sobre os outros canais de sua empresa, avalia o rumo dos podcasts no país e comenta a polêmica envolvendo Monark: “foi uma crise de reputação que eu nem sabia que era possível passar, como a gente passou. Pro nosso lado foi bastante pesado porque significaria perder tudo que a gente construiu. Desesperador. ‘Monarkão’ é meu amigo e toda vez que falo sobre isso fico pensando que era só ele ter usado outro exemplo. Tiraram ele de uma coisa que ele obviamente não é e por causa de um exemplo mal colocado mesmo. A verdade é que a gente já tinha um alvo muito grande nas costas da própria mídia”. E completa: “tivemos que lidar com gente fazendo dancinha, feliz com o que estava rolando. Mas hoje acho que o Flow está no auge. A gente foi do inferno ao céu nesse último ano”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segunda, a partir de 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato