''SBT Sports'' deste domingo (30) traz os detalhes da saída de Cuca do Corinthians, a semana cheia de jogos na Sul-Americana e Libertadores e o que vem por aí nas semifinais da Champions e na final da Copa do Nordeste

Reprodução

Luiz Alano apresenta o ''SBT Sports'' deste domingo, 30 de abril, e repercute o que movimentou na semana no futebol brasileiro e internacional, além do que está por vir nos próximos dias.

O grande assunto dos últimos dias foi a saída de Cuca do Corinthians. O programa traz os últimos detalhes do caso e a busca do clube alvinegro por um novo treinador. Em crise, o Timão ainda terá pela frente o Derby contra o Palmeiras, sábado (29), no Allianz Parque. Os gols desse confronto e dos outros da terceira rodada do Campeonato Brasileiro também serão destaque, bem como os preparativos para o clássico entre Flamengo e Botafogo, que acontece no domingo.

Já durante a próxima semana tem mais uma rodada de Conmebol Sul-Americana e Libertadores, além da grande final da Copa do Nordeste, entre Sport e Ceará. A atração vai detalhes dessas partidas e, ainda no Brasil, mostrar uma matéria a respeito da enorme dívida do Galo.

Já no futebol internacional, o tema principal são as semifinais da Champions League. E tem também outras reportagens especiais, uma a respeito dos gols de bico e outra sobre um professor de educação física que ensina o que sabe num dos bairros mais pobres de São Paulo.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h, logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato