Inédita no Brasil, novela turca 'Terra Amarga' chega ao Globoplay nesta terça

Divulgação

Em abril chega ao Globoplay a novela turca 'Terra Amarga' (Bir Zamanlar Çukurova / Bitter Lands), com publicação de 15 capítulos por semana, carregados de romance, dramas familiares e belas paisagens. O título faz parte das tramas turcas a serem lançadas em 2023 na plataforma e estreia nesta terça, dia 18. 
 
Sucesso em mais de 50 países, o folhetim rural de época transporta quem está do outro lado da tela para a década de 70, com as reviravoltas na vida do casal Zuleyha (Hilal Altinbilek) e Yilmaz (Uğur Güneş). Os dois estão prestes a se casar, quando o jovem comete um crime para salvar sua amada. Em busca de um recomeço, os protagonistas fogem da agitada Istambul e assumem novas identidades, como irmãos, para arrumar emprego e abrigo em uma fazenda no interior da Turquia. A jornada, no entanto, será mais exaustiva e conturbada do que imaginam.   
 
Enquanto Zuleyha e Yilmaz acreditam no poder do amor, encontram em seus caminhos pessoas que fazem de tudo para conseguir o que querem. É quando entram em cena Demir (Murat Ünalmis), único herdeiro da família mais poderosa da região, e sua mãe, a dominadora Hunkar, interpretada por Vahide Perçin, estrela também da novela ‘Mãe’. O dono das terras se apaixona por Zuleyha e, apesar de o sentimento não ser recíproco, promete cativá-la, abalando o casal. Será que a relação vai resistir a todos os obstáculos?  
 
O elenco de ‘Terra Amarga’ conta ainda com nomes como Mustafa Acilan, Bulent Polat, Turgay Aydin e Emel Aıcı. ‘Hercai: Amor e Vingança’ (Hercai), ‘Senhor Errado’ (Bay Yanlis / Mr Wrong), ‘Marasli: O Protetor’ (Marasli) e ‘Jogos do Destino’ (Baht Oyunu / Twist of Fate) são as outras quatro produções turcas que aterrissam em breve no Globoplay.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato