Esportes de ação e aventura são temas do Estação Livre nesta sexta

Foto: Nathalie Bohm

Nesta sexta-feira (21/4), o Estação Livre se enche de adrenalina para falar de esportes de ação e de aventura. Participam do bate-papo com a apresentadora Cris Guterres, o ultramaratonista Carlos Dias e o ex-atleta e assessor esportivo Denis Fidélis. A edição vai ao ar na TV Cultura, às 22h.
 
Praticadas, em geral, ao ar livre, em contato com a natureza, essas atividades ganham cada vez mais adeptos, dispostos a exercitar o corpo e superar limites. Manter o equilíbrio psicológico é fundamental para a prática desses esportes, já que uma das características inerentes a eles é a presença de um certo grau de risco.
 
O Estação Livre traz também matérias sobre paraquedismo, inclusão radical, slackline, parkour, flat track, projeto Negritude Outdoor e a ocupação Dona Onete.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato