'Infiltrado', com Jason Statham, chega ao catálogo do Telecine na próxima quinta-feira (04)

Divulgação 

Protagonizado por Jason Statham, 'Infiltrado' é centrado em H, um segurança de carro-forte que se torna alvo de suspeitas após um assalto a um dos veículos que fazia o transporte de dinheiro. O longa chega ao catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras, no dia 04 de maio. No sábado (dia 06), o título é exibido na Sessão Superestreia no Telecine Premium, às 22h.

O longa é um remake do filme francês ‘Assalto ao Carro Forte’ e é dirigido por Guy Ritchie, que assinou filmes como ‘Magnatas do Crime’ e ‘Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes’ — todos os dois disponíveis no Telecine. Além de ‘Infiltrado’, o catálogo também inclui outros títulos estrelados por Statham como ‘Corrida Mortal’, ‘Velozes & Furiosos 7 e 8’.

Infiltrado (2021) 
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, a partir do dia 04. No Telecine Premium, dia 06, às 22h.

Sinopse: H é segurança numa empresa de carros-fortes. Durante um assalto, ele mostra habilidades surpreendentes, fazendo seus colegas questionarem suas intenções.
Diretor: Guy Ritchie
Elenco: Jason Statham, Holt McCallany, Josh Hartnett
Ação |16 anos | USA, UK | 118’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato