Sobre a vida de David Bowie, 'Moonage Daydream' chega ao Telecine na próxima terça-feira (02)

Divulgação

A partir do dia 02 de maio, 'Moonage Daydream' estará disponível exclusivamente no catálogo do Telecine — dentro do Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras. No mesmo dia, o longa é exibido no Telecine Cult, às 22h. Para narrar a carreira de Bowie, o diretor Brett Morgen optou por um filme montado completamente com materiais de arquivo. Intitulado com o mesmo nome do single sobre a chegada profética de um alienígena, lançado pelo músico em 1971, o documentário busca firmar a memória do artista através da genialidade de suas composições e de seu olhar visionário sobre o futuro.
O longa foi apresentado no Festival de Cannes em 2022 e concorreu na categoria de Melhor Documentário do BAFTA deste ano. Morgen, que assina a direção, é um documentarista de carreira renomada, tendo realizado outros títulos do gênero como ‘Cobain: Montage of Heck’, ‘The Rolling Stones: Crossfire Hurricane’ e ‘On The Ropes’ — este último indicado ao Oscar® de melhor documentário em 2000.

Moonage Daydream (2022)
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, a partir do dia 02. No Telecine Cult, dia 02, às 22h.

Sinopse: Entrevistas, clipes e imagens de bastidores revelam a genialidade de David Bowie. Com narração do próprio artista, sua obra é apresentada de forma vibrante.
Diretor: Brett Morgen
Elenco: David Bowie
Documentário |14 anos | DEU, USA | 125’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato