Jesse Lee Soffer volta a Chicago P.D

Jesse Lee Soffer como o detetive Jay Halstead em Chicago P.D - Divulgação Universal TV

O ator Jesse Lee Soffer, que interpretou o Detetive Jay Halstead até a 10ª temporada da série policial Chicago P.D, voltará à trama, mas, desta vez, como diretor. No episódio de número 16 “Deadlocked”, que vai ao ar na próxima segunda-feira (24), às 23:10, no Universal TV, Voight (Jason Beghe) toma uma posição a favor de Nina Chapman (Sara Bues), advogada-assistente do estado, em um julgamento por assassinato de alto risco contra o famoso chefe do tráfico Arturo Morales (Robby Ramos). Quando  fica claro que Morales e seus comparsas comprometeram um jurado, Voight e a equipe trabalham furiosamente para garantir que a justiça prevaleça.

Soffer entrou para o elenco de P.D logo no lançamento da série, em 2014, e deu vida a Halstead até a temporada atual, a 10ª. Esta é a primeira vez que ele se arrisca como diretor.

Chicago P.D é um drama policial sobre os agentes do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, que colocam tudo em risco para servir e proteger sua comunidade. No Brasil, episódios inéditos da série são transmitidos no Universal TV toda segunda-feira às 23:10. Após a transmissão no canal, os episódios também estarão disponíveis no Universal+ e no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato