Jovem Pan consolida a vice-liderança de audiência entre canais de notícias na TV Paga, lidera no YouTube, amplia sua distribuição internacional e lança nova rádio FM

Divulgação

A Jovem Pan News fechou o mês de março na vice-liderança de audiência entres os canais pagos no segmento de News.

O crescimento em relação ao mês anterior foi de 21%, com 0,05 de média, com destaque para o período vespertino que chegou a 31%. Nesta faixa, o Pânico cresceu 16% e o Linha de Frente 44%, ambos com o dobro de audiência da terceira colocada.

A Jovem Pan liderou no YouTube o número de acessos no News com mais de 270 milhões de views e próximos de 30 milhões de visitantes únicos.

*Fonte Kantar Ibope – Praça Nacional – Target: indivíduos c pay TV

Distribuição Internacional

Neste mês, o Grupo Jovem Pan ampliou a distribuição de seu conteúdo no Brasil e em mais 40 países. A programação da Jovem Pan News e as produções exclusivas de entretenimento e esportes, já estão disponíveis em SMART TVs pelas plataformas FAST (Free Ad-supported Streaming TV) e podem ser acessadas no Brasil pelos aparelhos de TV conectadas. 

A distribuição para a América Latina, Estados Unidos e Canadá está disponível pela REWARDED TV, TCL e PLUTO (já homologada e aguardando lançamento). A global pela DISTRO TV (também homologada e aguarda lançamento) e no Brasil pela SAMSUNG TV PLUS, desde setembro de 2022.

É um modelo de negócio em expansão em todo o mundo, e só nos Estados Unidos, mais da metade dos telespectadores assistem TV por meio destas plataformas.

Nova Rádio FM 76.7

O Grupo Jovem Pan lançou, no dia 03 de abril, uma nova rádio, a Jovem Pan News, FM 76.7, com uma programação completa focada em notícia, prestação de serviços e entretenimento. O 76.7 será o “par “da emissora Jovem Pan News no AM 620, só que com qualidade muito superior de transmissão e recepção de sinal, que permite ao ouvinte receber em estéreo e ter RDS. Uma nova torre instalada na Avenida Paulista, transmite pela faixa estendida e representa um salto de tecnologia, com antenas que ocupam menores espaços e que proporcionam um custo reduzido de consumo de energia. Com abrangência maior, menor ruído e maior faixa de reprodução de frequência, a Jovem Pan News chegará ao ouvinte com mais clareza e qualidade. O presidente do grupo, Roberto Araújo, ressaltou que a emissora reafirma a sua posição de vanguarda largando à frente na tecnologia de banda estendida: “Em todo o pioneirismo da Pan, ela foi a primeira a fazer os testes de banda estendida em São Paulo, que começa agora com a 76,7, com qualidade de som superior, abrangência de sinal maior e abrindo um novo leque de possibilidades para os nossos ouvintes.

Estreia Panflix

Nos próximos dias, a plataforma digital Panflix estreia a Jovem Pan FM Digital que contará com uma programação exclusiva de clipes transmitindo, 24 horas, os principais sucessos da música nacional e internacional.

JOVEM PAN NEWS: Jornalismo Independente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato