Com Sophie Charlotte, Fábio Porchat e Fernanda Souza, “Tamo Junto” estreia no Canal Brasil nesta sexta

Divulgação Canal Brasil

A comédia ''Tamo Junto'' estreia no Canal Brasil nesta sexta, dia 7, às 20h. Com direção de Matheus Souza (“Apenas o Fim”, “A Última Festa”) e nomes como Sophie Charlotte, Fábio Porchat e Fernanda Souza no elenco, o filme acompanha a vida de solteiro de Felipe (Leandro Soares) após o término de um intenso relacionamento. 

Na trama, Felipe está cheio de expectativas e planos para curtir tudo que puder. Ele vai morar com Paulinho (Matheus Souza), amigo que não via há tempos, e reencontra em uma festa Julia (Sophie Charlotte), por quem sempre foi apaixonado. O protagonista quer cair na gandaia, mas logo descobre que a vida de solteiro não é tão divertida quanto ele idealizava. 

Tamo Junto (2016) (96')
ESTREIA
Horário: Sexta, 07/04, às 20h
Direção: Matheus Souza
Classificação: 14 anos

Sinopse: Felipe não faz ideia, mas a vida de solteiro não é tão fácil quanto parece. Agora ele vai ter que driblar as ciladas do mundo adulto junto com o seu melhor amigo de infância, e tentar se dar bem no final da história.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato