Jovem Pan News estreia seu novo programa "JP Internacional"


A Jovem Pan News anuncia o lançamento do seu novo programa, "JP Internacional". O programa estreia no próximo sábado, às 21h, e vai trazer as principais notícias internacionais que afetam o Brasil e o mundo de forma explicativa e objetiva.

O programa será apresentado por Marcelo Favalli, especialista em jornalismo internacional com quase 25 anos no jornalismo. Ele dedicou 18 anos à cobertura de temas internacionais, incluindo seu trabalho como correspondente na América Latina para a NHK, o maior conglomerado de mídia do Japão. Em 2020, Favalli atuou como correspondente em Nova York durante o período em que a cidade foi o epicentro da pandemia de Covid-19 e presenciou a onda de protestos que marcou o país após a morte de George Floyd.

O "JP Internacional" contará com a participação de analistas políticos e convidados especiais que apresentarão as informações sob diferentes perspectivas. O programa também trará gráficos e curiosidades do cenário mundial para enriquecer ainda mais o conteúdo apresentado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato