Paramount+ recria mascotes dos times brasileiros usando inteligência artificial para celebrar a Conmebol Libertadores™

Divulgação

O Paramount+ inovou na recriação dos mascotes dos times que disputam a CONMEBOL Libertadores™ deste ano. Para celebrar esta grande competição esportiva por meio da inteligência artificial (I.A.), a plataforma de streaming premium desenvolveu essa proposta, perguntando para a tecnologia como seriam os mascotes de cada equipe. Entre os times contemplados estão todos aqueles que disputam o campeonato: Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional e Palmeiras.

Os mascotes criados pela I.A. representam cada time com características conectadas diretamente a essência de suas respectivas equipes resultando em propostas, ao mesmo tempo, originais e divertidas. As imagens já estão disponíveis nas redes sociais da plataforma para os seguidores escolherem e compartilharem exaltando o time do coração.







O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato