Katinguelê leva seu pagode para o palco do "Aparecida Sertaneja"

Divulgação 

Cada vez mais o "Aparecida Sertaneja" se diversifica dando espaço para artistas de diferentes estilos musicais. E nesta segunda-feira (17/4), às 19h30, a apresentadora Mariangela Zan vai receber no auditório da TV Aparecida uma turma que é ícone pagode: o grupo Katinguelê.

Será no quadro Encontro Musical a participação do Katinguelê, grupo que surgiu no cenário musical em 1983, na Zona Sul de São Paulo, e tem 40 anos de história. Suas canções embalaram muitas histórias de amor, entre elas "No Compasso do Criador", "Recado a Minha Amada", "Mundo dos Sonhos" e "Inarai".

Juntos desde a primeira formação, Udi, Téo e Mário viveram muitas histórias no Katinguelê. Em 2017, um novo participante integrou a banda: Taliatti, cantor, compositor e instrumentista. Para 2023 o grupo está preparando um trabalho acústico, que vai reunir em seu repertório mais de 100 músicas. Entre elas, regravações de grandes sucessos do grupo e de grandes amigos.

Outra participação no programa desta semana é o trio Dechris , formado pelos irmãos Robson, Wagner e Cristiano Lopes. Com uma sólida formação musical que vem da infância, os irmãos são cantores, compositores e produtores, e se destacam no meio sertanejo pela formação inusitada e sonoridade, cantando a três vozes, numa mistura de estilos que passam do folk para o country, rock e baladas pop, em letras que privilegiam o amor e o romantismo.

E no quadro Tião Carreiro estará Zé Marcio e Gustavo, conhecidos como os brutos do sertanejo. A última música de trabalho da dupla é "Chororô".

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato