Domingo Espetacular estreia quadro Minha Vida é um Sucesso com cantora Joelma e o programa entrevista a musa fitness que ficou famosa após aplicar golpes em joalheria

Divulgação Record TV

A cantora Joelma participa do novo quadro do Domingo Espetacular, ''Minha Vida é um Sucesso'', neste domingo (16/04). A atração vai contar trajetórias bem-sucedidas de celebridades que batalharam até conseguir a tão sonhada fama e reconhecimento. 

Na estreia, Joelma recebe a repórter Thatiana Brasil com exclusividade para mostrar a gravação do seu novo DVD, baseado no show “Isso é Calypso Tour Brasil”, previsto para ser lançado este ano. A cantora relembra na entrevista como foi sua história desde que começou a carreira, com apenas 19 anos, no Pará, até chegar ao auge e se transformar na Rainha do Calypso! Um dos segredos do sucesso é a paixão pelo seu trabalho. "Eu sempre fui assim, sempre fui apaixonada loucamente por música. Eu era movida a música 24 horas por dia. Até dormindo. Tinha hora que a minha mãe botava a mão na cabeça e dizia assim: ‘Eu não aguento mais’”, diz ela. A artista ainda confessa um detalhe curioso: "Não desço do salto nunca, porque para mim isso já é um treinamento, já é um exercício".

Divulgação Antonio Chahstian/Divulgação Record TV

O personagem homenageado dessa semana na comemoração do aniversário da Record TV é Edilson Oliveira, que ficou conhecido no Brasil inteiro como Chiquinho e Ed Banana, que eram uma atração à parte nos programas da Eliana. Para a reportagem de Michael Keller, ele voltou a interpretar ambos os personagens. Ele explica no quadro “Record TV – 70 anos – Uma História Espetacular”, que um deles foi concebido quase que instantaneamente: “Eliana falou: ‘Precisamos construir um personagem pra você poder ser um assistente meu, no palco’. Pegou uma peruca, botou na cabeça. Coloquei uma barriga. Vesti o macacão. Puxou um shorts. Tênis. Colocou boné. O Chiquinho foi montado em praticamente 10 minutos”", relembra.

Uma entrevista exclusiva com a musa fitness Andrea Zaude, que ficou conhecida depois de aplicar golpes em lojas de hipismo e uma joalheria. Ela está presa e revela ao repórter Raul Dias Filho por que não parava de cometer os golpes.  

O repórter Alessandro Saturno conta detalhes da operação que revelou um esquema milionário de falsificação de dinheiro. Notas sem nenhum valor eram vendidas até pela internet. O homem que comprou dinheiro falso e foi flagrado bem na hora que iria receber a mercadoria.  

Na semana em que uma ex-jogadora de vôlei é filmada agredindo um entregador, o Domingo Espetacular mostra a rotina de violência vivida por eles nas ruas. A reportagem é de Fernanda Sanches.

E ainda: Camila Busnello viaja até a terra dos rinocerontes brancos, uma reserva que abriga dois mil animais ameaçados de extinção. E investiga por que o lugar corre o risco de desaparecer.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato