Legião Estrangeira explica como as mudanças climáticas estão aumentando as turbulências nas viagens de avião

Foto: Gabriela Vasques

Nesta quarta-feira (19/4), o Legião Estrangeira debate sobre o fato da Corte Internacional poder punir países que não combatam o aquecimento global. O programa ainda explica como as mudanças climáticas já estão afetando as viagens de avião com o aumento das turbulências. Com apresentação de Alberto Gaspar, vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h.
 
A edição aborda também se a China aproveitou a visita do presidente Lula para 'cutucar' os Estados Unidos e qual o efeito da retomada diplomática entre o Brasil e a Venezuela. 
 
Participam do Legião Estrangeira o correspondente internacional britânico Sam Cowie; o americano Matthew Shirts, editor das plataformas Fervura no Clima e World Observatory of Human Affairs; e a brasileira Elianah Jorge, correspondente da Rádio França Internacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato