Multishow e Globoplay revelam os participantes da 2ª Temporada de ''Túnel do Amor'', reality comandado por Ana Clara

Reprodução

Amigos em busca do match perfeito. O Multishow e o Globoplay divulgam com exclusividade os participantes da 2ª temporada de Túnel do Amor, programa de relacionamentos, que estreia dia 26 e marca a chegada de Ana Clara ao comando de seu primeiro reality. As dez duplas de amigos serão divididas em duas casas, com o objetivo de escolher o crush ideal para seu respectivo parceiro. Desta vez, o túnel estará ainda mais imprevisível, trazendo novas dinâmicas, dates em momentos inesperados e muitas surpresas para os participantes. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 22h, e vai estar disponível também para todos os assinantes Globoplay.

Conheça abaixo os participantes:

Pedro e Arturo

Pedro e Arthuro - Créditos: Juan Ribeiro / Divulgação Multishow

A dupla baladeira se conheceu há 6 anos jogando altinha na praia e de lá pra cá nunca mais se separou. Os amigos têm o mesmo lifestyle, adoram ir à praia e curtir as festas em terras cariocas.

Pedro tem 29 anos, mora na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, é modelo e trabalha com eventos. Já Arturo tem 31 anos, nasceu em Santa Catarina, mas mora no Rio de Janeiro. É modelo, ator, pai e bartender. Não gosta de se rotular ao se definir.

Liza e Betina

Liza e Betina - Créditos: Juan Ribeiro / Divulgação Multishow 

As amigas gaúchas se conheceram através de amigos em comum há 4 anos, mas se tornaram amigas depois que Liza se separou de vez. Elas se aproximaram nos últimos 2 anos e entre os programas favoritos estão ir a festas, viajar e beber.

Betina tem 26 anos, é livre como mulher e sabe muito bem o que quer. É do tipo que apresenta os boys para as amigas. Já Liza tem 24 anos e diz ser “dedo podre” para os homens. É possessiva e insiste em relações, mas se apaixona fácil. As duas adoram um after e pretendem ficar loucas e aproveitar ao máximo.

Bruno Fraga e Vinícius

Bruno Fraga e Vinícius - Créditos: Juan Ribeiro / Divulgação Multishow

Os dois se conheceram em um trabalho na agência publicitária porque tinham que ser “brothers” em um comercial. Vinícius achava que Bruno não era legal, mas depois viu que era um pré-julgamento.

Bruno tem 25 anos, mora em Vitória e trabalha como modelo. O loiro revela que nunca namorou. Ex-jogador de futebol, Vinícius tem 27 anos, mora em Vila Velha-ES e hoje trabalha como modelo. Os dois são muito leais e não costumam ter atritos entre si.

Bruno e Diogo Lemela

Bruno e Diogo Lemela - Créditos: Juan Ribeiro / Divulgação Multishow

Os irmãos Bruno e Diogo Lemela nasceram em São Paulo e moram em Porto, Portugal. Unidos desde sempre, não costumam brigar e têm até tatuagens para marcar o amor mútuo: na bunda mostrando o dedo do meio e na canela o rosto um do outro.Juntos, eles criam conteúdo com um boneco que chamam de filho.

Bruno tem 36 anos, trabalha com edição e produção de vídeo e está solteiro há um bom tempo. Diogo tem 35 anos, é tatuador e gosta de mulheres de atitude.

Mayã e Dani

Mayã e Dani - Créditos: Juan Ribeiro / Divulgação Multishow

A dupla de modelos se conheceu em uma festa há cerca de 10 anos, se tornaram amigas e trabalharam na mesma agência. Dani é explosão e Mayã é calmaria, as duas se complementam e acreditam que é isso que faz a amizade dar certo. Nas festas, são “inimigas do fim” e ficam até o sol raiar.

Dani tem 29 anos, foi casada por 6 meses e hoje é divorciada, sempre gostou de namorar e está há mais de 1 ano solteira. Já Mayã, de 29 anos, estava morando fora do país e voltou há 3 meses. Terminou o namoro com um brasileiro em Milão há 4 meses porque decidiu voltar para o Brasil.

Jean e Elivelton

Jean e Elivelton - Créditos: Juan Ribeiro / Divulgação Multishow

Elivelton e Jean se conhecem há mais de 10 anos e já viveram muitas histórias juntos. Segundo eles, brigar faz parte, mas estão sempre juntos.

Elivelton e Jean Bruno sempre tiveram costume de se relacionar com as mesmas mulheres, e nessas idas e vindas, Jean Bruno já ficou com a mãe do filho de Elivelton e nem por isso a amizade acabou.

Com 28 anos, Jean é de Salvador, mora com os pais, é digital influencer e modelo fotográfico. Elivelton também é de Salvador, tem 27 anos e trabalha como digital influencer e barbeiro.

Guto e Paulo Vitor

Guto e Paulo Vitor - Créditos: Juan Ribeiro / Divulgação Multishow

Cariocas, se conheceram há 10 anos no curso pré-vestibular e desde então não se largaram mais. Os amigos curtem uma balada, pegação e se divertir.

Carlos Augusto, o Guto, tem 28 anos e gosta de pessoas fora do padrão. Paulo Vitor tem 28 anos, se considera namorador, mas está numa fase solteiro e não quer se comprometer. Os dois se consideram emocionados ao se envolver com alguém.

Lari e Izabela

Lari e Izabela - Créditos: Juan Ribeiro / Divulgação Multishow

As duas se conheceram no Tinder, há um ano atrás, quando Izabela queria amizade e Larissa achou que fosse um date. Elas gostam dos mesmos caras, têm os mesmos pensamentos e se definem como alma gêmea de amizade.

Izabela, de 22 anos, mora em Niterói - RJ, mas metade do tempo mora em Vassouras, onde faz odontologia. Larissa tem 21 anos, é de Niterói - RJ e se declara bissexual. A dupla sai junto de quinta a domingo, mas têm personalidades diferentes. Izabela é intensa em tudo, explosiva e não tem tempo ruim. Já Larissa é carinhosa, leal e verdadeira.

Pamella e Vick

Pamella e Vick - Créditos: Juan Ribeiro / Divulgação Multishow

A amizade é de menos de um ano, mas parece uma eternidade. A dupla se conheceu pelo Instagram, quando Vick seguiu Pamella e marcaram um date! Hoje as duas são amigas coloridas.

Vick tem 26 anos, é paulista e mora em São Paulo. Pamella tem 27 anos, é mineira de Contagem, influenciadora e modelo. Ela inclusive cria conteúdos de não monogamia.

Saem muito juntas pra balada, frequentam roles em geral e ficam entre elas! Se consideram bem parecidas e chamam atenção onde estão.

Thaís e Thay

Thaís e Thay - Créditos: Juan Ribeiro / Divulgação Multishow

Com mais de 5 anos de amizade, Thaís e Thay se conheceram no trabalho e não desgrudaram mais. Uma complementa a outra. Enquanto Thaís é emocionada, intensa e com coração enorme, Thay pensa sempre com a razão, é autêntica e adora uma curtição.

As amigas de personalidade forte tem 24 anos, são atrizes e trabalham com eventos. A diferença é que Thay mora em Osasco e Thaís em São Paulo. Juntas, elas adoram uma festa, bebedeira e pegação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato