Letícia Colin é a convidada do ''Saia Justa'' desta quarta-feira

Reprodução

Na semana da Páscoa, o ''Saia Justa'' conta com Letícia Colin como convidada especial para debater sobre a importância da fé e como, de acordo com uma pesquisa científica, ela é um recurso importante para a recuperação da saúde. Budista há quase 10 anos, a atriz vai comentar sobre como cria o filho, Uri, dentro desta filosofia.

As saias também vão levantar o debate sobre a nudez. Elas trazem para a conversa o caso da diretora de uma escola nos EUA que teve que se afastar de suas atividades após mostrar para seus alunos da sexta série a imagem da estátua de David, de Michelangelo. Com Letícia, elas opinam sobre o porquê do o nu continuar gerando espanto e vergonha. Além disso, elas também vão falar sobre alguns nomes criativos e como os nossos nomes influenciam nossa vida e história. O “Saia Justa” será exibido ao vivo no GNT, nesta quarta-feira, dia 5, às 22h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato