''Negro Muro'', do GNT, homenageia Ruth de Souza

Mural de Ruth de Souza
Créditos:  Tayná Tomás Sampaio.

No dia 05, o último episódio inédito de ''Negro Muro'' celebra a memória da dama negra do teatro, Ruth de Souza. A série documental reverencia a vida da precursora da presença negra na dramaturgia nacional, imortalizada por Cazé e Rajão em um muro cheio de emoção e grandeza no anexo do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Em recordação à grande atriz, uma das ancestrais da cultura nacional, amigos e familiares relembram a vida de Ruth - que revolucionou a cena negra brasileira com sua doçura, olhar marcante e muita humildade - em uma celebração saudosa.

''Negro Muro'' é exibida a partir de 23h30, no GNT. série documental possui roteiro de Clara Anastácia, com produção de Gabriel Correa e Castro e Micael Hocherman, e é resultado da parceria do GNT com a Cardume Filmes e a Produtora Viralata.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato