LIFETIME - Destaques da programação de 3 a 9 de abril

Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 03 a 09 de abril. Nesta semana, o final de temporada de Passaporte Feminino (3/4), série original Lifetime, e a estreia da série de true crime, inspirada em histórias reais, #AvisaQuandoChegar (9/4).

O canal ainda exibe episódios inéditos de Reforma Surpresa (3/4) e Casas Abandonadas Reformadas (8/4).

A faixa Lifetime Movies estreia o drama biográfico João, o Maestro (3/4) e os suspenses Tudo Pela Perfeição (8/4) e Vingança Pela Coroa (9/4). Destaque também para os longas Escapando da Seita NXIVM, a Luta de Uma Mãe Para Salvar a Filha (4/4), baseado em fatos reais, Matei Minha Amiga (6/4) e Pecados Capitais: Luxúria (7/4).

3/4, segunda-feira, 18h05

Um banheiro antiquado e uma cozinha especial são os desafios da equipe, nos inéditos de Reforma Surpresa

Apresentado pelo designer de interiores Henrique Freneda e a influencer Natalia Hamada, Reforma Surpresa estreia no Lifetime com soluções diferentes e criativas para as casas dos convidados. O paisagista Luciano Zanardo também participa do programa.

Em 12 episódios, diferentes famílias contam suas histórias de vida e são presenteadas com reformas simples e criativas, para cada um dos cômodos de suas casas, com soluções simples e eficientes para cada canto.

Nesta segunda, o Lifetime exibe os dois episódios:

No inédito Tchau,tchau banheira, Fernanda quer muito mudar o banheiro que a família toda usa. Está bem antigo e ainda tem uma banheira velha, onde todos tomam banho e que está um perigo, pois o piso é escorregadio. Ela quer surpreender o maridão Daniel e os filhos Gabriel e Julie com um espaço seguro e renovado, com um estilo moderno e minimalista.

Em seguida, em A cozinha da Sabrina, a atriz Sabrina encenava o musical Ba Ba Bi, que levava alegria para as crianças em festas infantis. Com a pandemia, se viu sem trabalho algum e começou a se arriscar na cozinha para fazer coisas gostosas e diferentes para a família. No entanto, a cozinha está em péssimo estado, e o seu marido Ivan e o filho Arthur querem presentear a atriz com uma cozinha novinha, para que ela siga com o seu novo dom. Classificação Indicativa: livre

ESTREIA – 3/4, segunda-feira, 19h10

Lifetime Movies estreia João, o Maestro, drama biográfico estrelado por Alexandre Nero

Na trama do drama inédito João, O Maestro, o diretor e roteirista Mauro Lima (Meu Nome Não é Johnny, Tim Maia) retrata a história do pianista e maestro brasileiro, reconhecido mundialmente, João Carlos Martins. No longa, ele é interpretado pelos atores Alexandre Nero (A Jaula), Davi Campolongo (Eureka!) e Rodrigo Pandolfo (Chacrinha: o velho guerreiro), em diferentes fases de sua vida.

João Carlos era uma criança com sérios problemas de saúde. Por conta disso, teve uma infância reclusa. Tudo muda quando o piano entra em sua casa, e junto com ele, o primeiro amor - uma menina de nove anos que morre tragicamente meses após terem se conhecido.

A partir daí, torna-se um garoto obstinado que, em poucos anos, se transforma em uma das maiores promessas da música erudita mundial. No momento em que efetivamente passa a ser reconhecido pela comunidade artística internacional, João sofre uma lesão cerebral que afeta todo o seu lado direito. As dores são tão brutais que os médicos decidem como única saída cortar o nervo da mão direita, encerrando sua carreira de pianista. Ele aceita cortar o nervo, mas não consegue cortar sua ligação com a música.

Usando apenas a mão esquerda, ele realiza inúmeros concertos pelo mundo. E quando a sobrecarregada mão esquerda não resiste a um tumor, João se redescobre na regência e se transforma em um maestro de sucesso.

João, o Maestro (João, o Maestro, 2017, BRA)
Gênero: biografia, musical, drama
Direção: Mauro Lima
Elenco: Alexandre Nero, Rodrigo Pandolfo, Alinne Moraes, Davi Campolongo
CI: 12

FINAL DE TEMPORADA - 3/4, segunda-feira, 21h15

No episódio final de Passaporte Feminino, duas portuguesas mostram o laço afetivo que une Brasil e Portugal

O passaporte é a chave de acesso para diferentes culturas ao redor do mundo. A experiência de imigrar permite desbravar o desconhecido, além de provocar autoconhecimento. Na nova série original do Lifetime, Passaporte Feminino, a viagem é sobre conhecer pessoas, ouvir histórias e se aprofundar em novas culturas.

Apresentado por Carol Massière, este doc reality convida o telespectador a vivenciar trajetórias marcadas pela maternidade, profissão, amores, sabores, laços afetivos e todas as outras formas de sentir a potência feminina. Mulheres de países e culturas diferentes, com seus desafios, relatos de vida e os obstáculos cotidianos, são as protagonistas da série documental.

Cada episódio apresenta a trajetória de duas imigrantes de cada país – Angola, Irã, Bolívia, China e Portugal –, com histórias de luta e lições de vida.

As convidadas compartilham suas experiências diárias, além de relatos impactantes de quem deixou seu país de origem – por motivos diversos - para viver uma vida nova em uma grande metrópole como São Paulo. Porém, ainda que tenham saído da terra natal, todas preservam muito de sua cultura e se orgulham em compartilhar suas histórias.

No último episódio da temporada, Portuguesas, Carol Massière encontra a ponte que une Portugal e o Brasil pelo olhar de Rosa Brito, de 69 anos, quinta filha de sete irmãos. Ela nasceu em Gilmonde, uma vila em Portugal, onde trabalhava com os pais e irmãos na lavoura desde pequena. Rosa superou muitos desafios e veio para o Brasil, onde abriu seu próprio restaurante, e hoje compartilha a culinária portuguesa com os brasileiros há 34 anos.

E também Rita Cardona, de 36 anos, que nasceu em Viana do Castelo, estudou medicina na cidade do Porto, e veio para o Brasil estudar. Além de se encontrar profissionalmente, Rita encontrou aqui sua esposa, escolhendo largar a vida em Portugal e ficar no país.  CI: livre

4/4, terça-feira, 21h10

Lifetime Movies apresenta produção original sobre a polêmica seita NXIVM

Baseado em casos reais, o filme acompanha a luta incansável de Catherine (Andrea Roth, Rogue, O Assassino) para ter sua filha, India (Jasper Polish, A Força da Natureza) de volta, enquanto expõe os crimes da seita NXIVM, e o poder de sedução de seus fundadores, Allison (Sara Fletcher, Days Of Our Lives) e Keith (Peter Facinelli, Crepúsculo), além de todo o abuso físico e mental infligido a sua filha. O longa é baseado no livro da atriz e socialite Catherine Oxenberg (Dynasty), também narradora e produtora do filme.

Escapando da Seita NXIVM – A Luta de Uma Mãe Para Salvar a Filha (Escaping the NXIVM Cult: A Mother's Fight to Save Her Daughter, 2019, EUA)
Gênero: drama, crime
Direção: Lisa Robinson
Elenco: Andrea Roth, Jasper Polish, Sara Fletcher
Cl: 14

6/4, quinta-feira, 21h15

Produção original Matei Minha Amiga traz crime e suspense à faixa Lifetime Movies

No longa original Matei Minha Amiga, uma amizade entre duas jovens mães terminará de forma abrupta, com o brutal assassinato de uma delas.

Tudo começa quando uma se sente atraída pelo namorado da outra. Shane (Katrine Bowden, 30 Rock) busca progredir a todo custo, enquanto Heather (Olivia Crocicchia, Homens, Mulheres e Filhos) batalha contra um severo caso de bipolaridade. As duas deverão escolher entre salvar suas famílias ou sacrificar sua melhor amiga.

Matei Minha Amiga (I Killed My BFF: The Babysitter, 2015, EUA)
Gênero: Crime
Direção: Seth Jarrett
Elenco: Katrina Bowden, Olivia Crocicchia, Chris Zylka, Blake Michael, Jessica Wilkinson
CI:14

7/4, sexta-feira, 21h15

Lifetime Movies apresenta o drama Pecados Capitais: Luxúria

Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, a faixa Lifetime Movies exibe o drama Pecados Capitais: Luxúria. Na trama, Tiffanie (Keri Hilson, Riddick 3) está prestes a se casar com sua alma gêmea, Damon (Tobias Truvillion, Hitch, Conselheiro Amoroso), e sente que está vivendo um verdadeiro conto de fadas. Mas quando Trey (Durrell ‘Tank’ Babbs, Velozes e Furiosos), amigo e padrinho de Damon, e que acabou de sair da prisão, aparece, seu sonho se transforma em um pesadelo. Será que ela poderá recuperar a vida que tanto sonhou?

Pecados Capitais: Luxúria (Lust: A Seven Deadly Sins Story, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Star Victoria
Elenco: Keri Hilson, Tobias Truvillion, Durrell ‘Tank’ Babbs
CI: 14

8/4, sábado, 8h30

Equipe enfrenta problemas com códigos de construção e preservação, nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas, Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Brown, Keith e Alynne, consultora de arquitetura da equipe, irão renovar uma casa em um Distrito de Preservação Histórica. Mas o trabalho se complica quando eles precisam seguir as restrições estabelecidas pelo Conselho de Preservação, de buscar janelas históricas a corrigir a localização perigosa do aquecedor de água: sobre o vaso sanitário.

Em seguida, em Emerywood, Alynne diz para Keith que gostaria de se envolver mais no negócio, e ele aceita um projeto paralelo cheio de complicações: janelas que infringem os códigos de construção, uma casa antiga e cheia de acabamentos horríveis. Eles poderão resolver tudo isso? CI: 10

ESTREIA - 8/4, sábado, 21h10

Por trás de uma fachada “perfeita”, mãe descobre segredos perigosos de sua filha, no inédito Tudo Pela Perfeição

No drama inédito Tudo Pela Perfeição, destaque da faixa Lifetime Movies deste sábado, Leslie (Christy Bruce, Orphan Black) é uma ocupada planejadora de eventos que recentemente perdeu o marido e parceiro de negócios. Felizmente, sua filha Ava (Keara Graves, Grand Army) é uma grande ajuda em casa, cuidando de seu irmão Ryan (Cameron Brodeur, The Umbrella Academy), enquanto Leslie trabalha por longas horas.

Mas Leslie não sabe que Ava está roubando a medicação para TDAH de Ryan, e abusando dela não apenas para ajudá-la a se destacar na escola, mas também como droga em festas com seus novos e perigosos amigos, liderados por Madison (Victoria Baldesarra, The Next Step). Quando Ava desaparece e se envolve em um acidente, Leslie terá de descobrir todos os segredos que sua filha "perfeita" esconde, para trazê-la para casa com segurança.

Tudo Pela Perfeição (Dying to be Perfect, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Christy Bruce, Keara Graves, Cameron Brodeur, Victoria Baldesarra,
Cl: 14

ESTREIA - 9/4, domingo, 21h10

No inédito Vingança Pela Coroa, mãe não poupa esforços para conseguir o título de rainha do baile para sua filha

Na trama do suspense Vingança Pela Coroa, Lydia Campbell (Jennifer Titus, The Row) e sua filha Elle (Catharine Daddario, Dance Dads) estão começando uma nova vida juntas em uma nova cidade, já que Lydia foi contratada como diretora assistente na Troy High School. Elle começa o último ano na escola ansiando pela aceitação de seus novos colegas.

Lydia, que havia sido a Rainha do Baile nos tempos de colégio, a incentiva a concorrer ao título também, mas a estudante não tem tanta certeza, já que a igualmente bonita, popular e esperta Kate Wheeler (Molly Hargrave, Aestival Daze) parece ter a coroa já garantida. Mas a diretora não se abala e não se importa em quebrar limites éticos ou mesmo leis para ajudar sua filha a conquistar a coroa.

Vingança Pela Coroa (Dying for a Crown, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Damián Romay
Elenco: Jennifer Titus, Catharine Daddario, Molly Hargrave
CI: 14

ESTREIA - 9/4, domingo, 22h45

Lifetime estreia #AvisaQuandoChegar, nova série de true crime com histórias reais de mulheres desaparecidas

Neste domingo, o Lifetime apresenta a nova série criminal #AvisaQuandoChegar (#TextMeWhenYouGetHome). Em dez episódios, a produção exibe casos reais de mulheres que são sequestradas, atacadas ou mesmo mortas quando estavam sozinhas. Os fatos são contados pelas sobreviventes com as suas próprias palavras em entrevistas emocionantes, recriações, textos, registros telefônicos e outras pegadas digitais que autoridades usaram para resolver os casos. 

A hashtag #AvisaQuandoChegar foi escolhida parar criar consciência sobre a vulnerabilidade sofrida por mulheres quando estão sozinhas.

Todo domingo, às 22h45, o canal exibe dois episódios inéditos:

Kenya Monge: a família de Kenya compartilha os detalhes do desaparecimento desta garota de 19 anos. O seu pai, a irmã e as autoridades explicam como as mensagens de texto do celular de Kenya foram peças fundamentais que ajudaram a encontrar o seu sequestrador, o que finalmente acabou levando-os a reencontrar a garota.

April Millsap: a mãe de April ainda se lembra do dia em que pediu à filha de 14 anos que mandasse uma mensagem logo que chegasse em casa, depois de passear com o cachorro. Mas ela nunca respondeu à sua mãe. Além disso, o seu namorado recebeu uma mensagem de texto enigmática antes de seu desaparecimento. O que aconteceu? CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato