A&E - Destaques da programação de 3 a 9 de abril

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 03 a 09 de abril. O canal apresenta episódios inéditos de Bosch, de segunda a quinta.

A faixa A&E Movies exibe um especial no sábado dia 8 com a trilogia de O Código Da Vinci, estrelada por Tom Hanks, incluindo Anjos e Demônios e o inédito Inferno. Estão programados também Os 13 Pecados (7) e o drama de guerra Corações de Ferro (9).

3/4, segunda-feira, 22h05

Nos episódios inéditos de Bosch, é descoberta mais uma ligação entre Harry e uma vítima de assassinato

Estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), a série policial Bosch está de volta ao A&E - com exclusividade na TV - em sua terceira temporada. Um sucesso de audiência no canal, a série é baseada na saga de romances do autor Michael Connelly, em que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.

Um policial peculiar, pragmático e independente, Bosch (Titus Welliver) leva até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Nas temporadas anteriores, ele investigou o assassinato de sua mãe, mas no final não conseguiu levar o assassino à justiça. A dolorida verdade por trás do caso só o deixou mais tenso e inquieto. Sua filha adolescente, Maddie (Madison Lintz, The Walking Dead), veio morar com ele e as responsabilidades diárias de ser um pai solteiro mexeram com sua vida pessoal. Bosch continua sendo um policial que luta para obter justiça em um sistema imperfeito; um sistema no qual os culpados às vezes ficam livres e as vítimas, marginalizadas e esquecidas, se tornam estatísticas anônimas.

Nos novos episódios, entre o assassinato de um veterano sem-teto, a morte de outro homem ligado a vários homicídios não resolvidos e um julgamento de assassinato de alto nível envolvendo um diretor de Hollywood, Bosch assumirá seus casos mais formidáveis.

Além de Titus Welliver, a série traz no elenco Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace. Escrita por Eric Ellis Overmyer, Bosch foi filmada em Los Angeles, na Califórnia - entre as locações, o atual Hollywood Station do Departamento da Polícia de Los Angeles, Millenium Baltimore Hotel, edifício Bradbury e a ferrovia Angels Flight.

O A&E exibe episódios inéditos de segunda a quinta, às 22h05:

3/4, segunda
Sangue sob a ponte
Um esforço oculto para difamar Bosch se intensifica. Harry e seus colegas lutam para descobrir quem está tentando incriminá-lo. Irving (Lance Reddick, John Wick 4: Baba Yaga) encerra um capítulo em sua vida pessoal, mas se vê envolvido na política departamental. Bosch investiga a história de ex-soldados suspeitos. Os assassinos conseguem um movimento importante.

4/4, terça
Terra dos pássaros
Explodem notícias de que o Departamento de Polícia de Los Angeles está investigando um dos seus policiais em um caso de assassinato. Bosch se concentra no motivo por trás de uma série de homicídios. As dúvidas de Robertson (Paul Calderon, Boardwalk Empire) sobre Bosch se aprofundam. Edgar Edgar (Jamie Hector, A Rainha do Sul) descobre outra ligação perturbadora entre Harry e uma vítima de assassinato. Irving auxilia na investigação do Assassino de Koreatown.

5/4, quarta
Jogada certa
Bosch e Robertson têm uma pista promissora no caso Gunn. Mais evidências aproximam a equipe da solução do assassinato de Meadows. Irving faz controle de danos em outra crise relacionada à Bosch. Edgar entra em ação. O caso Holland está à beira de um desfecho.

6/4, quinta
Ai papi
Bosch opera nos bastidores para expor os malfeitores. Assassinos estão ao vento. Edgar lida com as consequências de uma escolha crucial. Classificação Indicativa: 16 anos

7/4, sexta-feira, 21h20

Thriller Os 13 Pecados é o destaque da faixa A&E Movies desta sexta

A&E Movies apresenta hoje o suspense Os 13 Pecados, dirigido por Daniel Stamm (O Último Exorcismo). Na trama, o endividado e desesperado vendedor Elliott Brindle (Mark Webber, Um Novo Começo, Isolados do Mundo) atende um misterioso telefonema e concorda em participar de um jogo.

O esquema envolve o cumprimento de 13 tarefas, que podem render muito dinheiro. Porém, à medida que vai completando as missões, Elliott percebe que elas vão ficando mais desagradáveis e extremas.

Os 13 Pecados (13 Sins, 2014, EUA)
Gênero: terror, suspense
Direção: Daniel Stamm
Elenco: Mark Webber, Devon Graye, Tom Bower
CI: 18

ESPECIAL – 8/4, sábado, a partir das 16h

A&E Movies apresenta maratona especial com os filmes da trilogia O Código Da Vinci, com a estreia de Inferno

A faixa A&E Movies exibe neste sábado a trilogia de O Código Da Vinci, estrelada por Tom Hanks (Elvis, O Pior Vizinho do Mundo) e baseada na série de best-sellers de Dan Brown. O canal apresenta os três filmes em sequência, a partir das 16h.

16h – O Código Da Vinci

Na trama, o historiador e simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) se envolve na investigação do assassinato de um conhecido seu no interior do Museu do Louvre, em Paris.

Sob suspeita da polícia, ele encontra a criptóloga Sophie Neveu (Audrey Tautou, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain), neta do falecido. Juntos, eles descobrirão que o assassinato foi uma tentativa de ocultar mistérios que a Igreja Católica não queria que fossem descobertos.

O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006, EUA)
Gênero: mistério, thriller
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno, Ian McKellen, Alfred Molina

CI: 14 anos

18h50 – Anjos e Demônios

Robert Langdon (Tom Hanks), o simbólogo de Harvard, está de volta. Desta vez, trabalha com a cientista Vittoria Vetra (Ayelet Zurer, Demolidor, Shitzel) para resolver um assassinato. A trama envolve uma irmandade secreta, e as pistas os levam ao Vaticano, onde tentam impedir um atentado terrorista.

Anjos e Demônios (Angels & Demons, 2009, EUA/ITA)
Gênero: ação, mistério, suspense
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Ewan McGregor, Ayelet Zurer, Stellan Skarsgård

CI: 14

ESTREIA: 21h20 – Inferno

Quando Langdon (Hanks) acorda em um hospital italiano, com amnésia, se une a Sienna Brooks (Felicity Jones, A Teoria de Tudo), uma médica que ele espera que o ajude a recuperar sua memória. Juntos, eles correm pela Europa, e contra o relógio, para impedir um homem louco de soltar um vírus que poderia dizimar metade da população no planeta.

Inferno (Idem, 2016, EUA/HUN)
Gênero: ação, aventura, policial
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Felicity Jones, Irrfan Khan, Omar Sy
CI: 14

9/4, domingo, 23h05

Drama de guerra Corações de Ferro, estrelado por Brad Pitt, é o destaque deste domingo da faixa A&E Movies

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Corações de Ferro, estrelado por Brad Pitt (Ad Astra, Aliados).

A trama se passa em abril de 1945. Enquanto os Aliados fazem sua investida final no Teatro europeu, o sargento de batalha do Exército conhecido como Wardaddy (Pitt) comanda um tanque Sherman e cinco homens em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Em número menor, com menos armas e com um soldado novato em seu pelotão, Wardaddy e seus homens enfrentam dificuldades pesadas em sua heroica tentativa de atacar o coração da Alemanha nazista.

Corações de Ferro (Fury, 2014, EUA))
Gênero: ação, drama, guerra
Direção: David Ayer
Elenco: Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato