Looke divulga trailer de 'Cold Brook – De Volta para Casa'

Harold Perrineau, Kim Coates e William Fichtner em 'Cold Brook - De Volta para Casa'
Divulgação 

O Looke, serviço de streaming de filmes e séries, divulga o trailer de ''Cold Brook- De Volta para Casa'', título original, ganhador de três prêmios em festivais. Com estreia programada para 20 de abril, o longa é estrelado e dirigido por William Fichtner (Prison Break), em seu primeiro trabalho como diretor. Participam também do elenco Kim Coates (Filhos da Anarquia) e Harold Perrineau (Lost).

Em "Cold Brook- De Volta para Casa", Ted (Fichtner) e Hild (Coates) trabalham em um museu. Certo dia, se deparam com Gil (Perrineau) dentro do recinto que está fechado para visitação. Após outros encontros inusitados com Gil, os dois funcionários decidem ajudar o desconhecido a encontrar o caminho de volta para casa.

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.

Cold Brook – De Volta para Casa (Cold Brook) | Aventura

O filme foi premiado em três festivais: Melhor Longa-metragem de Ficção (Gasparilla International Film Festival), Melhor Elenco (Napa Valley Film Festival) e Carpe Diem Andretta Award (Woodstock Film Festival)


Sinopse: Ted e Hilde, dois funcionários de um museu universitário de uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, embarcam em uma extraordinária aventura para ajudar um estranho a voltar para casa e reencontrar o amor de sua vida.

Direção: William Fichtner
Elenco: William Fichtner (Crash: No Limite), Harold Perrineau (Matrix – Reloaded), Kim Coates (A Ilha da Fantasia) e Robin Weigert (Deadwood: Cidade sem Lei)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato