Sula Miranda é destaque do "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira

Divulgação Assessoria

Sula Miranda será a atração do quadro Você Faz História no "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (10/4), às 19h30. Mariangela Zan receberá no palco da TV Aparecida a Rainha dos Caminhoneiros para contar um pouco de sua trajetória na música e cantar alguns sucessos.

Com 35 anos de carreira, Sula Miranda teve seu primeiro contato com a música no final dos anos 1970. Primeiro teve um grupo com suas irmãs, sendo uma delas Gretchen, e uma amiga; depois entrou para o mundo sertanejo em carreira solo e passou a assinar como Sula Miranda. Lançou seu primeiro disco em 1986, com grande repercussão. A artista também já atuou como locutora e apresentadora de programas de TV, passando pela Rede Record, SBT, CNT, entre outras. O título de "Rainha dos Caminhoneiros" surgiu com um dos sucessos musicais de sua carreira: "Caminhoneiro do Amor". Ela ainda tem entre seus hits, canções como "Com o Pé na Estrada", "Estrada Afora", "Filme Triste", entre outras.

Alisson e Pedro também participam do "Aparecida Sertaneja". Na estrada desde 2016 com shows na região do sul de Minas Gerais,  a dupla se dedicou ao aperfeiçoamento nos shows e na produção de sua música, lançando composições próprias. Seu som é definido como forrónejo e pisadinha.

Outra atração do programa é a cantora e compositora Joyce Sophie. Nascida em São Paulo, a artista tem 22 anos, três músicas autorais lançadas e mais de 1,5 milhões de reproduções no Spotify. Com uma voz marcante, vem se destacando e encantado o público por onde se apresenta com seu carisma e talento.

Mariangela Zan ainda recebe Durval e Alladin, dois grandes nomes do sertanejo que se uniram em um projeto. E no quadro Tião Carreiro estarão os mineiros Henrique Octávio & Eduardo trazendo seu repertório com músicas voltadas para o sertanejo raiz.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato