Luís Ricardo e sua família enfrentam a turma do Programa do Ratinho no 'Passa ou Repassa' deste domingo

Divulgação

Tem alegria e tortadas de sobra no 'Domingo Legal' desta semana, 16 de abril. No 'Passa ou Repassa’, ao vivo, Celso Portiolli recebe seus colegas de emissora para formarem os times do game mais aguardado dos domingos. Do lado amarelo, a turma do Programa do Ratinho vem representada por Murilo Bordoni, Milene Pavorô, Rhenata Schmidt e Santos. Vestindo o colete azul, Luís Ricardo promete encarar as gincanas com determinação ao lado de sua esposa Zahie, sua filha Mayara e seu filho Júnior. Qual time levará o troféu para casa?

Portiolli também traz ao palco o cantor Léo Nascimento, que foi revelado pelo programa e hoje é sucesso pelo Brasil. Ele bate um papo com o apresentador e canta seus hits para agitar o auditório. No “Comprar é bom, Levar é melhor!”, será a vez da Família Souza (Jundiaí/SP) enfrentar as temidas perguntas em busca do prêmio de 80 mil reais em produtos.

A atração conta ainda com a participação de Silvana Kieling no “Aquele Domingo Marcou a Minha Vida”, onde a repórter conta suas lembranças dos muitos anos em que esteve atuando no ‘Domingo Legal’ em tantas matérias e viagens.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato