Hora do Faro estreia os quadros "Faro pelo Mundo" e "Casais em Apuros" neste domingo

Divulgação Record TV

O programa Hora do Faro deste domingo, 16/04, às 15h45, vem recheado de novidades! 

A primeira é a estreia do “Faro pelo Mundo" - Especial Portugal, que contará com a participação dos cantores João Gomes,Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. Rodrigo Faro viaja até Lisboa para encontrar os “Reis do Piseiro”, que estão pela primeira vez em Portugal em turnê internacional, já que o gênero musical da “pisadinha” conquistou a Europa e é sucesso por onde passa!

Além de conhecer pontos turísticos, Faro vai passar um dia divertido e pra lá de emocionante com os três artistas. Ele vai testar se os cantores estão realmente afiados no sotaque português de Portugal e aproveitar para levá-los para andar de tuk-tuk e também para cantar pelas ruas da capital Lisboa.

O apresentador ainda vai propor um intercâmbio gastronômico para o trio, onde eles vão ter que provar iguarias típicas e exóticas da culinária lusitana e, em contrapartida, uma famosa cantora de fado vai ter que degustar alguns pratos clássicos brasileiros, todos preparados pelo chef Guga Rocha.

E mais: um casal que é fã do João Gomes vai sair da cidade de Porto, no norte do país, para receber uma grande surpresa ao chegar em Lisboa: eles vão conhecer o cantor pessoalmente e acompanhar o show dos três artistas. Haja coração!

ESTREIA DE "CASAIS EM APUROS"

Divulgação Record TV

Mas ainda tem outra estreia no Hora do Faro deste domingo: a primeira temporada de "Casais em Apuros". Depois do sucesso do “Famosas em Apuros”, onde três celebridades passaram por todo tipo de perrengue em um lugar distante e sem conforto, vem aí uma nova edição totalmente repaginada. Dessa vez, três casais famosos vão passar por vários apuros, com direito a muito improviso e superação!

E o elenco promete: o cantor Naldo Benny e a dançarina Ellen Cardoso, a Moranguinho: um casal que vive gerando assunto pela personalidade divertida do marido, que segue rendendo diversos “memes” na internet.; Jenny Miranda, mãe da ex-peoa Bia Miranda, entra na competição com o marido, o dermatologista Fábio Gontijo, que também é influenciador digital. Os dois se casaram recentemente e chegam no reality com o fogo da paixão aceso. E para compor o trio: o ator Darlan Cunha, o eterno “Laranjinha” da série “Cidade dos Homens”, que está em busca do prêmio ao lado da namorada Beatriz Pereira, que promete superar todos os seus medos no reality.

Os três casais viajam para a região do Vale do Ribeira, no sul do Estado de São Paulo, para encarar provas de tirar o fôlego. Os desafios prometem muitos perrengues e situações divertidas e fora do comum na vida desses participantes.

Logo na estreia, os seis participantes terão que encarar o trabalho pesado numa fazenda de criação de búfalos e os maridos vão enfurecer as esposas numa dinâmica onde eles vão ter que refazer as malas sem saber a opinião das mulheres.

A cada desafio, os casais acumulam pontos e, no final, a dupla que pontuou menos será eliminada! O casal vencedor será escolhido pelo público e vai faturar o prêmio de 50 mil reais! Qual deles vai se dar melhor diante de tantos apuros?

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo, a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato