Manchester City x Bayern de Munique: SBT transmite jogão de ida das quartas de final da UEFA Champions League

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Grandes estrelas já ficaram pelo caminho. Agora, restam apenas oito times vivos na luta pelo título da UEFA Champions League. Nesta terça-feira, 11 de abril, primeiro dia de duelos das quartas de final da competição de clubes mais importante do mundo, o SBT transmite, às 15h45 (de Brasília), na TV e em seu site, o jogão entre Manchester City e Bayern de Munique, dois clubes considerados favoritos para levantar a orelhuda nesta temporada.

A narração da partida será de Téo José, com comentários de Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, Fred Ring comanda a apresentação e, João Venturi, direto do Etihad Stadium, traz todas as informações do embate.

Após o apito final, o torcedor acompanha no site, YouTube e Facebook do SBT Sports, a Futlive, com Fred Ring, Luiz Alano, Mauro Beting e Téo José, trazendo a repercussão deste e do outro duelo do dia, pelas quartas de final, entre Benfica e Inter de Milão.

Manchester City e Bayern já se enfrentaram seis vezes na Champions, mas todas na fase de grupos. Até aqui, foram três vitórias para cada lado.

Os Citizens buscam o título inédito da Champions, mas, para isso, precisarão superar os Bávaros, único time com 100% de aproveitamento na atual edição e que já venceu a Liga dos Campeões seis vezes, a última delas em 2019/20.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato